_dago_ 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Galera estou tentando fazer uma animação aqui mas tipo ta dando trabalho e num é coisa dificil pelo visto mas não estou dando conta tipo quando você entrar nesse link aqui http://www.circus2009.com.br/bsb/ vai vai em "brasilia" depois clica em "eventos" la vai ter uma animação com um retangulo (ele vem girando do fundo depois ele para) ai que é o problema eu não to conseguindo fazer ele girar dessa forma no flash tem um iconi la q você clica ele gira de forma horaria ou ante-horario mas não gira de forma horizontal ou vertical ja tentei colocar "ADD SHAOE HINT" ele não fica muito bom ele gira horizontal so q ele num fica perfeito e outras coisas tambem ja tentei fazer mas não ficou bacana eai vcs como faria isso ?? abração em!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Bom dia, Se não for uma sequência de imagens, eu faria a animação "frame a frame", diminuindo e girando o objeto em alguns graus em cada frame... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 _dago_, eu faço da seguinte forma. Crio um movieClip e dou um nome na instância dele. Então trabalho com as propriedades: _xscale e _yscale = propriedade que altera a dimensão (use isso para dar aquele zoom) _rotate = propriedade que rotaciona o movieClip (valor positivo para sentido horário, negativo para anti-horário) Se quiser manda o código pra eu te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 A classe tween pode resolver isso de forma bastante elegante. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 _dago_, eu faço da seguinte forma. Crio um movieClip e dou um nome na instância dele. Então trabalho com as propriedades: _xscale e _yscale = propriedade que altera a dimensão (use isso para dar aquele zoom) _rotate = propriedade que rotaciona o movieClip (valor positivo para sentido horário, negativo para anti-horário) Se quiser manda o código pra eu te ajudar. ----------------------------------------------------------------------- Brother você colocou esses codigo ai então vou por exemplo colocar o nome do retangulo com "x3" e agora como eu coloco seu codigo nos frame ou no retangulo valeu em !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 "x3" tinha um nome mais fácil nao? Quando você voltar nesse seu código ai depois de alguns meses você nem vai saber que p**** é x3. Voce pode usar assim seguindo o código do jerfs: x3._rotation = 45; x3._xscale = 20; x3._yscale = 20; Mas volto a salientar pesquise sobre a classe tween. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites