Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcodede2002

Como faço essas bordas!?

Recommended Posts

e ai galera beleza? tava dando uma passeda aki no furom e encontrei esse site..www.dubtastic.com gostei mt do fundo dele.. principalemente o estilo.. e tava tentando fazer um parecido.. alguém poderia me ajudar!?gostaria de saber como ele fez akele fundo, principlamente akela borda preta ki passa da cor cinza pra azul..!alguém poderia me ajudar.. ?nao saco mt de photoshop..mas to començando a mecher nele.. antes usava mais o fireworks.. portando se alguém puder colocar bem detalhado seria melhor.! a versao ki to usando é a CS! ok? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcodede .. akele efeito da borda cinza passando pelo preto até azul nada mais nada menos é do q um brush ...... ele fez um quadrado cinza(bege) e outro azul e nele aplicou esse "BRUSH" ( pincel) na cor preta....Nesse proprio site . na parte de resources você encontra uma infinidade de brushes ... um deles deve ser esse igualzinho heheheheh...Qualqur dúvida posta ae..abs :P

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica VBA!!! É que as vezes você sabe que existem vários brushs, mas as vezes naum se toca que aquele efeito pode ser um deles... Valeu pela dica! Mandou bem!!Cesão B)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dica VBA!!! É que as vezes você sabe que existem vários brushs, mas as vezes naum se toca que aquele efeito pode ser um deles... Valeu pela dica! Mandou bem!!Cesão B)

po cara valeu mermo.. ainda nao tive tempo de tentar fazer.. mas a noite vou dar uma espiada.. eu to até com um cd aki duma revista.. Design Magazine.. ki só tem coisas pra photoshop.. Actions, plugins e Brushs... uma infinidade:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.