Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

NET se prepara para conquistar base de clientes do Speedy

Recommended Posts

José Antônio Felix, presidente da operadora, diz que espera um aumento na procura dos serviços por conta dos problemas do Speedy.

A operadora de telecomunicações e TV por assinatura NET promete ser mais agressiva na conquista de clientes da Telefônica. Sua concorrente está proibida, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), de comercializar o Speedy, serviço de banda larga, após falhas sucessivas na rede.

O presidente da NET, José Antônio Felix, disse, durante teleconferência com jornalistas, que a expectativa é de ver um aumento na procura pelos serviços da empresa por conta dos problemas da Telefônica. Mas o executivo não apontou números que até o momento comprovem esse movimento, porque, segundo ele, proibição é muito recente — começou em 27/6.

Para atacar a base da Telefônica, Felix afirma que a NET está intensificando as ações de mídia, aprimorando a força de vendas e aumentando o foco nas áreas que foram afetadas pelas falhas do Speedy.

Portabilidade

Cerca de um terço dos novos clientes de telefonia da operadora utilizaram o recurso da portabilidade numérica, que permite a troca da operadora sem alterar o número do telefone. Segundo João Elek, diretor financeiro da companhia, para cada cliente que migra para a concorrência mantendo o número, outros 15 fazem o caminho inverso.

A base de clientes de voz da empresa chegou a 2,286 milhões no segundo trimestre. No período, o número de adições líquidas de telefone fixos foi de 228 mil. Em comparação ao mesmo trimestre do ano passado, o número representa um crescimento de 105%. A base de usuários dos serviços de banda larga da empresa cresceu 45% em 12 meses, atingindo 2,605 milhões.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/telecom/2009/07/22/net-prepara-se-para-conquistar-base-de-clientes-do-speedy/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a oportunidade de ouro que você não precisa fazer nada para ganhar, só não ter os mesmos problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Falta disponibilizr sinal pra mais lugares também, eu mesmo não mudei ainda porque próximo da minha residencia não tem sinal da NET.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Gabriel, em muitos lugares ainda não tem sinal o que acho um absurdo diante da estrutura que a net tem

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não tenho do que reclamar do Speedy

Mesmo com os graves problemas(gerais) e pequenos(só na minha casa/região) que tive não chegou perto dos que deu aqui no escritório que é NET

Sem contar que logo quando contratei de um grande problema na conta e eles me deram desconto de 100% por 5 meses e outros 7 meses de 50%

E sinceramente no fundo todos são ruins :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive e ainda tenho até hoje problemas com o speedy na minha casa,nunca consegui aumentar a velocidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito esta chegando um tempo em que, teremos que escolher dentre os males o menor... ao que adianta proibir e não oferecer alternativa? ou então dizer que não existe monopolio se existem áreas em que só há uma operadora?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho NEt em casa e nunca da problema. Quando parade funcionar é por ~4h no máximo.

Isso depende muito de onde você mora. Se o sinal for forte não dá problema.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza depende se seu endereço mas se não tem condições de oferecer qualidade em alguns locais é melhor não oferecer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho net e é muito bom...nunca tive problemas de conexão ou qualquer outra. O atendimento tb está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho NET aqui faz mais de um ano e meio ja e só tive problemas de ficar sem internet 2 vezes, e foi por no máximo 3horas. Já o speedy que temos na empresa fica fora todo dia :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Speedy ainda tem credibilidade? ;)

Como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que seja pelas grande sequência de falhas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.