marcushey 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Fiz uma animação em flash o que é p/ ser o menu de meu ...Defini a largura 780 e altura 20 ... até ai tudo bem tudo estava perfeito mas quando eu coloco no dreamweaver ela abre e o drem... acusa tamanho 20 na animação mas a tabela fica com tamanho 32px e não tem como reduzir a altura da tabela nem em cima nem embaixo é como se a animação tivese 32px de altura...se alguém souber oq fazer eu agradeço.Atenciosamente: Marcus Vinícius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 ueh, mas o tamanho da tabela nao interfere no .swf, soh vai interferir......se o swf estar com 100% em height ao em vez de 20px.....eh soh trocar a % por px...falows!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcushey 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 ueh, mas o tamanho da tabela nao interfere no .swf, soh vai interferir......se o swf estar com 100% em height ao em vez de 20px.....eh soh trocar a % por px...falows!!!! Sim a tabela não está interfirindo... mas o swf está salvo com 20px e a tabela acusa 32px de altura e não tem como diminuir, "aquela parte cinza que serve p/ mostrar onde está o swf não deixa diminuir o máximo é 32px e a animação foi feita e salva com 20px.."Se alguém puder ajudar Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Vai na unha mesmo, abre o código e defina a altura/largura da tabela e célula (780x20) e não se esqueça que deve definir nas tags OBJECT e EMBED as dimensões do filme.Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites