Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelmoura

windows media player streaming

Recommended Posts

Pessoal, e assim,, alguns de vcs sabem que o windows media player tras um pequeno servidor de sua biblioteca, para usar em alguns dispositivos, aki em casa uso um pc de 1t destribuindo internet por wirless, e consego ligar belezinha o PS3 no servidor fo media player,,, a questao e, tem alguma possibilidade de um pc atraves da net, e nao do wirless acender a biblioteca do windows e escutar as musicas sem a necessidade de baixalas, streaming,??????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, não entendi muito bem sua dúvida, seja mais especifico, você quer distribuir músicas em streaming utilizando o seu pc é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, não entendi muito bem sua dúvida, seja mais especifico, você quer distribuir músicas em streaming utilizando o seu pc é isso?

confesso q ficou um pouco confuso mesmo, e assim tem um programa o hfs server q e uma beleza e tudo q eu quero, ele partilhar pasta na net e ele mesmo ja cria uma pequena pagina web listando todos os aquivos da pagina,,, a pergunta e,,, tem como eu bloquear minhas mp3para nao serem baixadas, somente para ouvir????

Compartilhar este post

Link para o post

olha vamo ve se agente se entende,,,

se o meu ps3 consegue vizualizar a blibioteca do media player, como faço pra um pc fazer a mesma coisa....

denovo... tem uma rede sem fios,,,, um pc um ps3 e outro pc no trabalho,,,, o meu pc de casa liga a um router, o ps3 liga ao mesmo router, tudo sem fio,,,, eu configurei o media player para partilhar a blibioteca, e o ps3 localiza a biblioteca...

como faço pra meu pc do trabalho, atraves da net, ver todas as minhas musicas do pc de casa, escutalas mais sem baixar nenhuma.....????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse não será possível você proteger de outros users fazerem o download das músicas.

Neste caso eu acho que você poderia utilizar o novo navegador Opera Unite, ele tem a função de transformar a sua maquina lá da sua casa em um mine servidor web com pagina, é bem simples de configurar, basta você apontar no sistema a pasta aonde estão as suas músicas que ele ira montar o catalogo das músicas e dar a opção de outras pessoas em outros pcs conseguirem escutar, mais como eu disse não será possível você proteger, você poderia dificultar, mais neste caso teria que fazer o sistema em streaming e distribuir as músicas por exemplo pelo programa wm encoder ele tem a opção de trasnformar seu pc em um servidor streaming porém como citado logo acima isso ira complicar um pouco a vida de quem quer baixar as músicas porém existem programas que fazem a gravação destas músicas provenientes de streaming... portanto também não é seguro.

Em todas as formas você terá que deixar o PC aonde estão as músicas ligadas e com internet ativa, sem isso não vai funfar.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atencao, mais fuçando a net achei uma solucao ainda nao testada mais vejo q vai da certo sim,,, a um programa, nao sei se posso falar o nome dele aki, que cria uma rede virtual local, ou seja atraves da net e possivel fazer com q 2 pcs pensem q estao na mesma rede local,,, o q facilitaria o windows media player 11, pois e possivel configurar o WMP 11 como servidor, q ate entao so funciona atraves de rede local,,, assim o outro pc localiza o server WMP 11 com toda a biblioteca....

agora as noticias ruins,,, como se fosse facil mexer com essa maravilha de informatica, o esquema acima so funciona em windows vista, ou seja, vai tudo por agua abaixo, quem ainda trabalha com xp como eu. simplismente porq so o vista e capaz de encontrar servidores mutimedia,,,,, uma verdadeira boooost.....piiiiiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.