leomarriel 7 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Galera, bom dia. Olha recentemente, um amigo meu trouçe um hp compaq 6910p, para tirar o vista e instalar o XP, más quando instalo o XP, corre tudo ok pois eu desabilito o ATA, más quando abre o windows tento instalar o driver SATA para o habilitar, más não é possível, já atualizei o chipset, más mesmo assim nada de dar para instalar o SATA, e o pior é que ele está lentoooooooo d+. Alguem ja passou por esse mesmo problema? Alguma solução? Grande abraço, fique com Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Leomarriel é o seguinte na maioria das vezes não é preciso instalar os drivers SATA só é preciso quando o XP não reconhece o HD. A lentidão pode estar relacionada a outros fatores, como por exemplo excesso de serviços na inicialização. Mas caso queira instalar os drivers basta fazer o seguinte: Acesse este tutorial Qualquer dúvida poste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Ok irei dar uma olhada e volto para postar o resultado... Silas, más a lentidão da até quando está se instalando o sistema, até para iniciar, ja aconteceu isso comigo alguma vez, más era em um pc desktop, ae era só entrar no SETUP e colocar uma opção assim " Optimize.. Defaults" e resolvia.. más agora esse not aqui, ta osso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Qual a configuração ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites