Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrom

preciso enviar muitos emails

Recommended Posts

GaleraEstou fazendo um site de LEILÃO REVERSO, onde o sistema deverá informar, via e-mail, a todos os clientes cadastrados, quando novos produtos forem acrescentados para leilão.Estou pensando em fazer um loop que pega no banco de dados o email do cliente e envia a mensagem. Minha dúvida é, qual a melhor maneira, ASPMAIL ou CDONTS ? qual o limite de e-mails para cada um ? Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual deles o servidor disponibiliza?

E o limite normalmente é definido pelo TimeOut do servidor, você deve criar uma "paginação" para evitar esse timeout.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupe com o timeout... Lembre-se que ele pode ser configurado por você. Se o servidor não for uma carroça, dá pra enviar e-mails a rodo.Abraços,Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles o servidor disponibiliza?E o limite normalmente é definido pelo TimeOut do servidor, você deve criar uma "paginação" para evitar esse timeout.

Não sei se terei acesso para mudar o TimOut, por isso para evitar problemas prefiro usar este recurso de paginação. Porém não sei o conceito. Conheço como paginação aquela maneira de disponibilizar um conteúdo muito grande em diversas páginas ... agora para o envio de emails, qual o conceito de paginação ?estou meio perdido...Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.