Sanntanna 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Galera, Tenho um movieclip que recebe as ações de drag. conteudo_mc.onPress = function() { startDrag(conteudo_mc, false, 2128.8, 547, -1148.8, 547); }; conteudo_mc.onRelease = function() { stopDrag(); }; Dentro desse MC tenho um outro mc com uma ação. Como faço para executar essa ação, sendo que o startdrag desativa ela. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 O problema maior é que você está com um mc usado com botão dentro de outro mc usado como botão, isso gera o conflito, o que da pra fazer é não usar o onPress pra realizar o drag, você pode usar o onMouseDown e nele você usar um hitTest do mouse com o moviep para se verdadeiro dar o drag, assim você fica livre para clicar nos movieclips que estão dentro dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanntanna 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Cara nunca usei onmousedown. você poderia me explicar melhor como usa-lo? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanntanna 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Consegui resolver Carneirinho. Era essa a solução mesmo. Tirei a ação do frame e coloquei no movie clip a seguinte ação onClipEvent (mouseDown) { startDrag(this); } onClipEvent (mouseUp) { stopDrag(); } Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites