neo_soro 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Salve p.*, queri pedir a ajuda de vocês. Eu tive uma idéia de "tentar" criar a maior base de palavras de baixo calão do Brasil, quem sabe do mundo. rsrsrsrsrsrsrsrs Daí assim para isso preciso que vocês entrem no site: http://www.rodrigocesar.comoj.com/dicionario E xinguem lá. É bem simples. =) Queria poder contar com a colaboração de vocês. Vai ficar no ar quanto tempo der, mas vou fazer uma espécie incentivo para vocês. Até o dia 24/09/2009 quem xingar mais vai ganhar um prêmio que ainda estou vendo e vou sortear mais dois entre todos. Mas pode apostar que vou dar um prêmio sim! E depois vou disponibilizar para dowload todas as palavras. A intenção real disto é desenolver um programa para ser instalado em websites para filtrar essas palavras. Pode cadastrar variações por exemplo: P*** , p**** e p***@ e também palavras em outras linguas, assim podemos também pegar essas variações. Eu vou pessoalmente ver todos os cadastros para retirar o que não presta. Semanalmente vou passar relatórios de andamento. Espero contar com a participação de todos, obrigado. p.s.: Desculpem pelo OT. ADMINISTRADORES: Desculpem pelo OT e queria saber se posso divulgar nas outras seções. Vim aqui porque é onde venho mais, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 mas e se o pessoal começar a por palavras corriqueiras e não palavrões só para prejudicar seu trabalho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_soro 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Imaginei isso. E por isso me darei ao trabalho de revisar todos os cadastros realizados. Parece brincadeira, mas pretendo levar a sério este projeto. Queria que as pessoas que entrassem tivessem esse mesmo intuito, pois pretendo futuramente disponibilizar para download a base de dados para todos. Algo sério e de qualidade. Podem ficar a vontade para xingar. hehehehehe []'s Rodrigo Nascimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 O site não tá abrindo... e podia aproveitar e fazer aquelas estatísticas de palavras mais buscadas, com as mais sugeridas. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Na minha opinião isso não vai adiantar... O cara pode colocar: pU.T.3, eae se não tiver no seu banco de dados? Ele pode escrever até de tras pra frente atup, e pelo que eu vi só 1 pessoa xingo até agora :x... ou melhor quem tiver o minimo de esperteza faz com que os palavrões funcionem (mesmo utilizando simbolos). E eu tive uma ideia que talvez possa ajudar... bloquei-e os simbolos de quando a pessoa for digitar algo... por exemplo: <?php session_start(); include 'db.php'; function Block_Geral($array_assoc) { $DB = mysql_query ("SELECT `palavroes` FROM `tabela` WHERE `login` = '".$_SESSION['login']."'",$con); for ($i = 0;$i < strlen($array_assoc);$i++) if (Bloquiar_Simbolos($array_assoc) && $DB['palavroes'] == $str[$i]) return 1; return 0; } ?> Algo do gênero :} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 mas se bloquear símbolos dependendo de onde for usar é inviável na verdade como falaram não dá para cercar 100 % mas catalogando os principais será bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fetish 3 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Sim... por isso coloquei em forma de função... assim ele usa em qualquer variavel que ele quiser. E eu não digo exatamente bloquiar, ele verifica se existe simbolos na string se tiver bloqueia a string inteira, pode ser um jeito meio estranho mais... é o certo, pois qualquer 1 poderá colocar simbolos para diferenciar dos palavrões salvos no banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Ferminiano 2 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 mas ele disse que aceita símbolos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_soro 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Na minha opinião isso não vai adiantar... O cara pode colocar: pU.T.3, eae se não tiver no seu banco de dados? Ele pode escrever até de tras pra frente atup, e pelo que eu vi só 1 pessoa xingo até agora :x... ou melhor quem tiver o minimo de esperteza faz com que os palavrões funcionem (mesmo utilizando simbolos). E eu tive uma ideia que talvez possa ajudar... bloquei-e os simbolos de quando a pessoa for digitar algo... por exemplo: <?php session_start(); include 'db.php'; function Block_Geral($array_assoc) { $DB = mysql_query ("SELECT `palavroes` FROM `tabela` WHERE `login` = '".$_SESSION['login']."'",$con); for ($i = 0;$i < strlen($array_assoc);$i++) if (Bloquiar_Simbolos($array_assoc) && $DB['palavroes'] == $str[$i]) return 1; return 0; } ?> Algo do gênero :} A idéia é pegar também as variações. Claro que sempre vai ter um espertinho que vai dar um jeito de escrever "palavra" de um jeito novo, isso não há que ter dúvidas. Ainda não tenho 100% de certeza de como utilizarei, mas uma coisa que estou vendo é haverá versões. Como por exemplo sem símbolos, etc. Não dá pra atingir todos as palavras o vocabulário para essas coisas é muito extenso e criativo. MAs pretendo levar a sério mesmo. A base de dados vai estar lá, o site também quem sabe daqui a 5 anos eu não lanço uma versão 80%. hehehehehe. Queria pedir a colaboração de vocês e que levam a sério também. Isso é uma coisa que querendo ou não é um assunto sério. Conto com vocês xinguem a vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Acho válido investir no layout, quanto mais atrativo melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_soro 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Segundo sugestões eu fiz algumas alterações no script. Agora pode-se incluir mais de um palavrão, separando por "," E tirei aqueles vTips que aparecem no menu. Sobre o layout alguém se candidata? rsrsrsrs o problema é que eu to muito sem tempo, por isso esse layout. Mas ao mesmo tempo me voltei mais para o motivo. =P Obrigado pelas opiniões. []'s Rodrigo Nascimento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites