oliver_33 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Olá pessoal, tou aqui com um problema um bocado estranho... Tenho um input text que quero enviar o conteudo para outro lado, mas quando envio está vazio!!! Se o input se chamar 'teste' e eu colocar: qqr = teste.text; E de seguida colocar : qqrcoisa.onRelease=function(){ trace(qqr); } O trace aparece vazio!!!! Alguem me sabe dizer porque? Se em vez de usar o input, fizer> qqr="lixo"; no trace ja aparece 'lixo'!!!!!!! Está visto que o problema é no input, mas o que está mal??? Agradeço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Assim que você inicia um arquivo flash... ou seja poem ele para testar ele roda todas as linhas de programação antes de qualquer coisa... Ou seja se você colocar qqr = teste.text ele vai pegar a caixa de texto vazia, pois você ainda não inseriu nada nela... Se você colocar o qqr dentro do botão para ser alimentado ai sim você vai ter o valor do campo de texto E para que seja enviado para outras funções dentro do proprio flash etc... declare o qqr como uma variavel de string assim: var qqr:String = new String(); qqrcoisa.onRelease=function(){ qqr = teste.text trace(qqr); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oliver_33 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Assim que você inicia um arquivo flash... ou seja poem ele para testar ele roda todas as linhas de programação antes de qualquer coisa... Ou seja se você colocar qqr = teste.text ele vai pegar a caixa de texto vazia, pois você ainda não inseriu nada nela... Se você colocar o qqr dentro do botão para ser alimentado ai sim você vai ter o valor do campo de texto E para que seja enviado para outras funções dentro do proprio flash etc... declare o qqr como uma variavel de string assim: var qqr:String = new String(); qqrcoisa.onRelease=function(){ qqr = teste.text trace(qqr); } Abraços Obrigado pela ajuda Já consegui!!! Como uma coisa tão simples pode mudar tudo. Obrigado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites