Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Notebooks já são vendidos por menos de US$ 300 nos EUA

Recommended Posts

Promoções realizadas por grandes redes varejistas derrubam preços dos computadores portáteis e os aproximam, em valor, dos netbooks.

Os netbooks - laptops ultraportáteis, mas com menor poder de processamento e, em contrapartida, mais baratos - foram uma grata surpresa para o mercado de tecnologia. Com preço abaixo de 300 dólares (nos Estados Unidos), rapidamente esses modelos conquistaram uma fatia do mercado de computadores.

Promoções feitas por grandes varejistas norte-americanos, no entanto, estão fazendo com que notebooks com mais recursos já possam ser comprados por menos de 300 dólares. A partir do dia 26 de julho, a rede Wal-Mart vai vender um laptop da linha Compaq Presario por 298 dólares. A máquina tem processador AMD Sempron SI-42 de 2,1 GHz, tela de 15,6 polegadas, 3 gigabytes de RAM, disco rígido de 160 GB e gravador de DVD.

No começo desta semana, outra grande rede de varejo norte-americana, a Best Buy, vendeu um notebook da Acer por 299 dólares. O modelo era equipado com processador AMD Athlon 64 de 2 GHz, Windows Vista, 2 GB de RAM e 160 GB de disco rígido. O estoque da Best Buy rapidamente se esgotou.

Em comparação, os netbooks mais baratos do catálogo da Wal-Mart são vendidos por 238 dólares e tem menos recursos que o Compaq Presario que começará a ser vendido no domingo. O Asus Eee PC900HD tem tela de 8,9 polegadas, processador Intel Atom N270 de 1,6 GHz, 512 MB de RAM, disco rígido de 160 GB e Windows XP.

Poucas vezes laptops tiveram seus preços reduzidos abaixo da barreira dos 300 dólares nos EUA. A última vez que isso aconteceu foi em 2007, quando a Toshiba vendeu um laptop por 299 dólares. Atualmente, a maioria dos notebooks à venda na Wal-Mart, por exemplo, custam 350 dólares.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2009/07/24/notebooks-ja-sao-vendidos-por-menos-de-us-300-nos-eua/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um dia, este preço chegar aqui no brasil... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Mas no dia que chegar, lá eles estarão dando notebooks de graça.

Se chegasse, eu iria pegar uns 2 desse pra mim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

se um note chegou neste preço daqui a pouco os net estão ainda mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que a configuração é bixera... mas é boa...

Compartilhar este post

Link para o post

é boa sim

e o preço otimo

Compartilhar este post

Link para o post

seria um futuro distante...

isso cheira novas tecnologias chegando...

limpando os estoques para dar espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se hoje em dia este valor de notes chegassem aqui no brasil eu iria comprar uns 3 rsrssrsrsrsrsrsrs é uma pena que estes valores dificilmente chegam aqui no brasil, infelismente.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom.

quando isso acontece é porque pretendem lançar algo novo em breve.. tipo queima de estoque

por aqui os netbooks estão entre 400 ~ 2 mil dólares

mas rodar windows vista nessas configs... nem pensar.. só dor de cabeça.

Se hoje em dia este valor de notes chegassem aqui no brasil eu iria comprar uns 3 rsrssrsrsrsrsrsrs é uma pena que estes valores dificilmente chegam aqui no brasil, infelismente

pois é.. lembro que no brasil eu penei durante 1 ano pra conseguir comprar uma placa de video 3d mixuruca.. daquelas AGP..

infelizmente no Brasil é tudo muito lento, apesar de ter condições como qulquer outro país desenvolvido.

Possui mão-de-obra, recursos naturais, tecnologia, indústria (zona franca de manaus), mas não sabe aproveitar..

Compartilhar este post

Link para o post

Se hoje em dia este valor de notes chegassem aqui no brasil eu iria comprar uns 3 rsrssrsrsrsrsrsrs é uma pena que estes valores dificilmente chegam aqui no brasil, infelismente.

Vai fazer o que com 3 notes???

Vai digita com o dedao do pé também ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma coisa acontece com os consoles de vídeos games, a muito tempo no exterior o valor dos consoles são vendidos a um valor bem abaixo em relação aos vendidos aqui no brasil e aqui no brasil nunca conseguiram abaixar o valor a um preço que chegue pelo menos perto dos vendidos no exterior, por isso tenho certeza que infelizmente estes valores não chegaram aqui no brasil, infelizmente.

Em relação a comprar 3 Scorpio hehehehehe tava zoando né rssrrssrsrsrsrrs mais que por este valor estiga... háaaaa estiga.

Compartilhar este post

Link para o post

ia comprar pra revender??? kkkkkkkk mais como a pessoa iria preferir comprar de você se esta sendo vendido na loja? huauhauhahuauhauha você iria vender por mais barato que você comprar? caso não a pessoa vai preferir comprar na loja né cara.

OFF: Ae Lung me vinguei do scorpio huheehuehueheheheheheheuhe

Compartilhar este post

Link para o post

ia comprar pra revender??? kkkkkkkk mais como a pessoa iria preferir comprar de você se esta sendo vendido na loja? huauhauhahuauhauha você iria vender por mais barato que você comprar? caso não a pessoa vai preferir comprar na loja né cara.

OFF: Ae Lung me vinguei do scorpio huheehuehueheheheheheheuhe

não né mané!!!! :P

as lojas iriam aumentar 4x o preço, e eu só 3.5x :P

off: haeuhauheauheuaheuaheuhaeuaheuaheae

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, a alguns meses atrás o governo disse que iria baixar o imposto sobre notebook. Até hoje os preços continuam ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos ver... 2X300=600... 600 + 100% de imposto = 1200,00 + 200 de despesas... 1400... o Panta falou que a aluna dele pagou 1.500... então a loja teve 100 de lucro??

Eta Brasilsão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

100% de impostos tá louco!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.