zombie 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Galera, to com uma duvida, meu preloader, nao sei se é normal mais ele demora para aparecer (ele carrega tudo normal) mais qdo acesso o site, fica a tela branca alguns segundos depois que aparece o preloader, é normal? to achando que nao é, pq qdo acesso outros sites nao fica essa tela branca, ja abre direto o preloader, alguem? abraço vlwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Opa, beleza? não parece normal não cara, mas de qualquer forma, coloca mais detalhes ai, tipo código que você usou, essas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 No seu site tem alguma coisa antes do preloader? Seu preloader é algo leve? Está só com a codificação no primeiro frame? ou está colocado em um MC? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zombie 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 pessoa meu 'preloader' se encontra no primeiro frame, ele esta dentro de um MC, no MC, esta com esse código: onClipEvent(load) { total = _parent.getBytesTotal(); _parent.stop(); barra._xscale = 0; } onClipEvent(enterFrame) { loaded = _parent.getBytesLoaded(); pct = Math.floor((loaded/total)*100) barra._xscale = pct; if (pct == 100) _parent.nextFrame(); pct = pct add "%"; } esse preloader, tem a barra de progresso e tambem a porcentagem, será que o problema é nele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Ta normal, verifica se tem mais alguma coisa nesse primeiro frame, ou se tem alguma funcao sendo chamada junto. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zombie 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 tem isso aqui na ação: fscommand("allowscale","false"); pode ser isso? abraço vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Não isso não tem nada a ver... Veja se esse seu MC que está carregando não está pesado por algum motivo... pois se ele estiver pesado pode estar causando essa lentidão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zombie 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 bom vou tentar descrever, vai que to esquecendo de algo, meu 'carregando' esta no primeiro frame e no segundo se encontra meu site, bom na ação do primeiro frame tem la esse código: fscommand("allowscale","false"); depois no 'palco' tem um static text escrito 'carregando' e abaixo o MC que contem essa ação nele: onClipEvent(load) { total = _parent.getBytesTotal(); _parent.stop(); barra._xscale = 0; } onClipEvent(enterFrame) { loaded = _parent.getBytesLoaded(); pct = Math.floor((loaded/total)*100) barra._xscale = pct; if (pct == 100) _parent.nextFrame(); pct = pct add "%"; } dai abro esse MC, e la tem um MC 'barra' e abaixo um 'Dynamic Text' com o Var: pct, fora isso mais nada... tudo normal? o que posso fazer pra abrir a apagina e ja ir direto no carregando sem ficar essa tela alguns segundos "branca" ?????? bom agradeço desde ja, muito obrigado galera !!! PS: to usando esse mesmo carregando para 'carregar' os SWF externo, nada contra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Por toda essa sua descrição... não tem nada de errado realmente... Não faço ideia do que esteja acontecendo... Só se talvez você disponibilizar um exemplo do que está fazendo para testarmos Pois é exatamente assim que eu faço e nunca deu problemas... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites