xarlington 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Salve galera, estava aqui atoa, e pensei em criar um layout ficticio, nao levei muito a serio, me basiei em um portal de musica, ficou bem simples e ainda nao coloquem imagens, porem esta bonito nos estilo dos padroes web... confirem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Se você não levou a sério, não tem como avaliar... só curti a foto, muito boa a qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 ficou bom cara, mas poderia melhorar muito. por exemplo: naqueles quadradinhos em baixo do top 10, você poderia melhorar aquilo porque ta muito torto. la em baixo em "albuns em destaque" você poderia centralizar mais. ai é como o Lucas falou, se você nao levou a serio nao tem como avaliar direito no mais ta bom abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Não levei muito a serio pq fisso na correria, mas como havia dito, falta colocar as fotos para dar mais vida ao site, aqueles quadrinhos la embaixo e local onde irei colocar algumas fotos de artistas e musicas e, e o o quadro no fundo no caso seria para fotos de albuns em destaques, mas acho que ficou bom pra quem ta começando agora e nem sou Designer o layout ficou bem clean e estilos Web Standards, depois eu tendo um tempinho irei ver se consigo melhorar... falw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Ficou bacana amigo, ei.. Tem um desafio de Fireworks rolando, e o dasafio é criar um layout, de uma olhadinha talves você participe. http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/353982-desafio-09-fireworks/ grande abraço! fique com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Ficou bem chamativo! Gostei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites