inx 4 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Olá pessoas. To com uma dúvida grande pra caramba. Esse mês vai me sobra uma graninha extra e resolvi fazer um curso de as3, até porque eu não tenho mais tempo para me dedicar a estudar, até porque tem o enem ai e quero entrar na ufpe ou na ufpr... É tudo muito corrido. Bom, a minha dúvida é: Luciano Augusto ou Erick Souza Qual deles seria o mais indicado, para alguém que trabalha com AS2 e não possui tempo para estudar de forma autodidata as3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Olá pessoas. To com uma dúvida grande pra caramba. Esse mês vai me sobra uma graninha extra e resolvi fazer um curso de as3, até porque eu não tenho mais tempo para me dedicar a estudar, até porque tem o enem ai e quero entrar na ufpe ou na ufpr... É tudo muito corrido. Bom, a minha dúvida é: Luciano Augusto ou Erick Souza Qual deles seria o mais indicado, para alguém que trabalha com AS2 e não possui tempo para estudar de forma autodidata as3. Então nunca fiz nenhum dos dois cursos, por isso acho que posso opinar sem influenciar diretamente. Vou ser logo direto, se eu fosse fazer um desses dois ai, optaria pelo do luciano, achei a infra estrutura melhor(todos os sentidos), parece ser mais técnico entre outras qualidades. Abs e bom curso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Obrigado Kisuke.. Como foi o único que postou.. Vou estar fazendo o do luciano. E passarei mais info com o tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Obrigado Kisuke.. Como foi o único que postou.. Vou estar fazendo o do luciano. E passarei mais info com o tempo. Valeu inx. Sucesso no curso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Obrigado Kisuke.. Como foi o único que postou.. Vou estar fazendo o do luciano. E passarei mais info com o tempo. Valeu inx. Sucesso no curso INX bom dia! Estou com essa mesma dúvida e gostaria de saber se você fez o curso e como está?? Se foi bom .. etc... Beleza! fico no aguardo de sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2010 Cara o curso é bom sim.. se você nao tiver noçao nenhuma do flash é perfeito... Mais se você já tem... Você ve alguns pontos falhos.. O Legal é q o curso te da o ponta pé inicial em muitas coisas, atualmente estamos trabalhando com realidade aumentada... Mais Eu vou faze o do erick logo logo... Dai posto uma avaliação do dele também... Entrei em contato com o erick e ele me passou que o dele é mais actionscript mesmo... Diferente do luciano que pega tudo de uma forma geral.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2010 Cara o curso é bom sim.. se você nao tiver noçao nenhuma do flash é perfeito... Mais se você já tem... Você ve alguns pontos falhos.. O Legal é q o curso te da o ponta pé inicial em muitas coisas, atualmente estamos trabalhando com realidade aumentada... Mais Eu vou faze o do erick logo logo... Dai posto uma avaliação do dele também... Entrei em contato com o erick e ele me passou que o dele é mais actionscript mesmo... Diferente do luciano que pega tudo de uma forma geral.. OK! inx Obrigado pela resposta.. eu estou querendo mesmo é action script.. mas vou fazer os 2 tbm.. hehehee começando pelo do erick. valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites