João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 valeu, vou ver se consigo entender um pouco isso ai. valeu mesmo ! legal, se a versão anterior não funcionar você pode tentar a versão POG: /** * Interpreta o retorno da administradora do cartão e verifica se a transação foi aprovada * @param string $xml O retorno da administradora * @return boolean TRUE se a transação for aprovada */ function isPOGApproved( $xml ){ return( preg_match( "/\\<Approved\\>APPROVED\\<\\/Approved\\>/i" , $xml ) ); } O uso continua o mesmo: if ( isPOGApproved( $result ) ){ echo "Legal, foi aprovado !!!"; } else { echo "Opz..."; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpa 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Ola, Funcionou ! Qual foi a mágica? rsrs me refiro, o que seria a versão POG? Não tenho nem como agradecer, mas agora preciso pegar o link que me passou pra entender isso. Obrigado mesmo. Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpa 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 ola amigo, to lendo a referencia que me passou mas confesso que ainda to boiando um pouco,leva um tempinho ate clarear as idéias ne? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 ola amigo, to lendo a referencia que me passou mas confesso que ainda to boiando um pouco,leva um tempinho ate clarear as idéias ne? Bom amigão, DOM é bem simples, parece até um pouco complicado devido a extensão das classes que o manipulam, mas o conceito é bem simples, antes de estudar DOM, de uma estudada em XML: http://www.w3.org/XML/ http://www.w3schools.com/dom/default.asp A w3schools tem um graaande material de XML, XSL, XML Schema. É um bom ponto de partida. E o fórum está ai também, faça experimentos, veja os resultados e sempre que necessário, poste suas dúvidas. Testando é que se aprende. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpa 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Ola, valeu mesmo pelas dicas, vou cair de ponta nesse material. Grande abraço e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites