PauloFlash 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Então galera, beleza? A questão é a seguinte, fiz um player aqui, tudo ok, no entanto ele sempre carrega o video antes de clicar em play. Como faz para que apareça apenas o primeiro frame do video (a imagem), e quando der play aí sim comece a carregar o video e roda-lo. Estilo Youtube, quando se coloca em uma página ele mostra o primeiro frame do video, mas so começa a fazer o carregamento quando clica em play. Se alguém souber, thanks! Obs: usando player.contentPath="arquivo.flv" ele já faz carregar o video, gostaria so que carregasse o primeiro frame e parasse, depois que desse play carregaria o video normal e rodaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Bom fazer isso não existe rs :P O truque está em colocar uma imagem para carregar do mesmo tamanho do player, e deixar os botões lá em baixo, só que sem as funcionalidades apenas com a do play e volume Normalmente players que tem essas funcionalidades de aparecer imagens e tals é pq alguem criou o player e não usou o FLVplayback propriamente dito. Pelo menos é assim que eu faço. Coloco uma imagem onde vai a imagem do video e deixo o botão de play com a funcionalidade de ir para o proximo frame... onde se encontra realmente o player que vai tocar e fazer todas as funcionalidades... inclusive a de carregar. Assim evitando de carregar as informações antes de dar play Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloFlash 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Bom fazer isso não existe rs :P ... Abraços Acho que existe sim, no youtube eles tem um sistema que carrega o flv e consegue capturar imagens dentro dele e colocar tal imagem na capa, sistema automatizado. Eu não sei se eles fazem isso em tempo real, ou é algum script que faz isso e guarda no db deles. O UOL eu sei que usam imagens na capa como você disse, o problema é que se for utilizados muitos videos, fica trabalhoso pegar imagem por imagem para por na intro, sem falar em indicar o tempo do video. De qualquer maneira valeu, se alguém souber como fazer isso eu agradeceria. Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloFlash 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Tem alguma forma de interromper o carregamento do flv? Eu pausar e ao mesmo tempo parar o downloado do video? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 1º youtube não é FLVplayback... é 1 player de video com diplay Procure a respeito de new Video na parte da biblioteca do flash que você vai encontrar lá. Ai procure saber como usar NetStream e NetConnect 2º Essa parte de captura de imagem é um script php, asp que captura uma imagem durante a conversão pelo script para FLV Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloFlash 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Consegui, e é simples, só declarei contentPath = "" depois de carregado, a tela ficou estatica, depois peguei o tempo e usei outros artificios para deixar mais limpo, se quiser ver como é possivel esta ai o resultado no meu portfolio> Paulo de Souza obrigado por tentar me ajudar, vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Boa, Então aprendi +1 :) Obrigado pela resposta... Mas que o youtube não é FLVplayback não é rs Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Bom já que o amigo acima não disponibilizou como se faz... Eu fui atrás e descobri como fazer 1 ao dele youtube só que com a diferença de que preciso de 2 FLV Segue o código /** Requires: - FLVPlayback component on the Stage with an instance name of my_FLVPlybk */ my_FLVPlybk.load("http://www.helpexamples.com/flash/video/cuepoints.flv"); var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.ready = function(eventObject:Object) { if (eventObject.target.contentPath == "http://www.helpexamples.com/flash/video/cuepoints.flv") { //this fires after the first flv is ready my_FLVPlybk.activeVideoPlayerIndex = 1; } else { //this fires after the second flv is ready eventObject.target.activeVideoPlayerIndex = 0; eventObject.target.play(); eventObject.target.activeVideoPlayerIndex = 1; eventObject.target.play(); var layerOnTop:MovieClip = eventObject.target.getVideoPlayer(1); layerOnTop._alpha = 50; layerOnTop._visible = true; } } my_FLVPlybk.addEventListener("ready", listenerObject); playButton.onPress = function(){ my_FLVPlybk.load("http://www.helpexamples.com/flash/video/plane_cuepoints.flv"); } Se vocês repararem é igual ao help só que com a alteração de que no click do play é que eu faço o segundo load não dentro do IF Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloFlash 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Meu código aí: stop(); trace("Frame 1"); oVideo.contentPath = "video.flv"; //pode usar uma variavel pra nao ficar editando o player //nome do flv é oVideo import mx.video.*; var cuePt:Object = new Object(); cuePt.time = 0.000; //defino o ponto que irá acionar a ação cuePt.name = "elapsed_time"; cuePt.type = "actionscript"; oVideo.addASCuePoint(cuePt); //adiciono AS ao ponto var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.cuePoint = function(eventObject:Object):Void { _root.oVideo.stop(); //quando carregar o video dou stop para voltar ao ponto inicial _root.oVideo.contentPath = ""; //faço parar o carregamento dele _root.oVideo.buffering=stop; } oVideo.addEventListener("cuePoint", listenerObject);Esse ai é apenas o codigo pra parar o carregamento do video guardando o frame inicial dele, ai pra continuar é fácil, (cria uma condição)só clicar em play, se não tiver nada no path dou contentPath nome do video, e em seguida play. Espero ter colaborado! flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites