rbanzai 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2004 Qdo tento compilar um programa de um diretório na rede ele da erro na conexão e aparece a seguibnte messagem...jah tentei mexer no .Net Framework mas naum conseguih nada ainda.... alguém me ajude!!!!!!An unhandled exception of type 'System.Security.SecurityException' occurred in mscorlib.dllAdditional information: Falha na solicitação da permissão de tipo System.Data.SqlClient.SqlClientPermission, System.Data, Version=1.0.5000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wozniak 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2004 Qdo tento compilar um programa de um diretório na rede ele da erro na conexão e aparece a seguibnte messagem...jah tentei mexer no .Net Framework mas naum conseguih nada ainda.... alguém me ajude!!!!!! como assim diretório da rede não entendi muito bem, abraços t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rbanzai 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2004 Diretório na rede, executar o programa remotamente... sabe..uma unidade mapeada.... então qdo tento executar um programa nela aparece a msg q eu postei... []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites