Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Quase plágio

Recommended Posts

Todos sabem aqui que o site www.2advanced.com é um site muito conhecido e que suas imagens tem até uma característica própria... eu estava conversando com um cara que se diz webdesigner aqui na minha cidade (Indaiatuba-SP)... um dia ele mostrou o site dele e era um Template pronto (que vende em CD) e eu jah fiquei meio assim... (hoje o site dele está fora do ar... www.rafaelcardoso.com.br) foi quando ele me ofendeu dizendo que eu era empregado e que ele ganhava mais que eu, e que eu naum sabia nada... até eu entrar num site de um cliente dele (www.astrofesta.com.br) e descobrir que o fundo que ele usou pro site é uma imagem confeccionada pela 2Advanced... bom, vcs sabem como isso deixa qualquer um de nós furioso... por isso convoco quem quiser para mandar e-mails para ele e para os clientes dele informando essa barbaridade... ou sei lah... vcs que decidem o que gostariam de fazer... mas eu acho uma sacanagem caras como esse ganharem dinheiro as custas de empresas alheias...o icq dele eh 84433082o e-mail dele vcs podem encontrar no site (www.rafaelcardoso.com.br)ObrigadoCesão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi eu nem denuncio, e nem falo nada. Este site que ele fez www.astrofesta.com.br fico uma bosta, totalmente amador, nem vale pena fala nadaele cobrou quanto pra fazer este site? 10R$ rsrsrsrsrsrs....que m*****, nem plagiando o cara concegue fazer um site maneirofui...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu fala , se ele te ofedeu decida com ele , pq aqui axo que ninguem vai querer ficar comprando briga de alguem atoa né :) Resolva com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Doclasme,a questão não é comprar briga de ninguém, e em nenhum momento eu pedi isso...Agora, o fórum pra mim (acho que para todos tbm) serve para proteger a ética no webdesign... Se uma pessoa plageia um site, já não é mais questão de briga, e sim de ética...Por isso mandei o "post"...você não precisa fazer nada, mas quem quiser, esteja a vontade!!Cesão

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.