AGUIA4 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Esse codigo abaixo funciona corretamente, consigo trazer o q esta em minha base de dados para o console! agora preciso do comando INSERT para inserir dados na base de dados direto de minha aplicação, seguindo o codigo abaixo descrito e o comando DELETE, se alguem puder me ajudar fico muito grato! #include <iostream> using namespace std; #include <mysql.h> #define HOST "localhost" #define USER "root" #define PASS "" #define DB "passaro" MYSQL *conn; int main() { conn = mysql_init(NULL); if(mysql_real_connect(conn, HOST, USER, PASS, DB, 0, NULL, 0)) { cout << "conectado \n"; } //Select all table mysql_query(conn,"SELECT * FROM tblpassaro"); // pointer of result MYSQL_RES *result; MYSQL_ROW row; unsigned int i; result = mysql_store_result(conn); row = mysql_fetch_row(result); while ((row = mysql_fetch_row(result)) != NULL) { for (i=0; i<mysql_num_fields(result); i++) cout << row[i] << endl; } mysql_query(conn,"INSERT INTO tblpassaro (id,nome) VALUES(10,Joao)"); return 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Desculpa não consegui entender onde esta seu problema? Você sabe como conectar no banco para fazer select e não sabe conectar para fazer insert? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sil.Miranda 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Esse é profiça em ^^ SELECT * FROM tblpassaro por INSERT INTO tblpassaro (...) VALUES (...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
igorlima31596@hotmail.com 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 cara estou precisando muito de um projeto como esse , nao tem como vc me mandar ele nao ? sou nub em c++ e preciso mt fazer uma conexao mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites