DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Boa tarde, queria saber como posso fazer um script que pegue dados de uma db e passe para outra db. exemplo gerar o arquivo .sql do cliente e executar ele na outra db. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dsprog 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Cara se você vai usar o mysql você pode usar o mysql tools dentro do kit tem a ferramenta MySQL MigrationToolkit eu geralmente uso ela. Espero que ajude Boa tarde, queria saber como posso fazer um script que pegue dados de uma db e passe para outra db. exemplo gerar o arquivo .sql do cliente e executar ele na outra db. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Estou usando mssql amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Ja resolvi pode fechar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites