Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

swinguinha

criação de pagina

Recommended Posts

Aloha!...

voltando a postar aqui...

Olha, há mil e uma maneiras de você fazer isso. Acho que a mais simples de você fazer é colocando uma Tabela assim:

ID -- AutoNumeração

Acorde -- Texto

Img -- Texto

Aí em Acorde, você coloca o nome do Acorde, e em Img você coloca o local que tem a img do Acorde.

Agora você quando cadastrar a cifra, escolhe os IDs dos acordes que irão aparecer.

Essa é a lógica... ;)

Espero que tenha ajudado...

Fui'z http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aloha!...voltando a postar aqui...Olha, há mil e uma maneiras de você fazer isso. Acho que a mais simples de você fazer é colocando uma Tabela assim:ID -- AutoNumeraçãoAcorde -- TextoImg -- TextoAí em Acorde, você coloca o nome do Acorde, e em Img você coloca o local que tem a img do Acorde.Agora você quando cadastrar a cifra, escolhe os IDs dos acordes que irão aparecer.Essa é a lógica... ;) Espero que tenha ajudado...Fui'z http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

rpz acho que assim não da certo como é que faço o transporte de tons da cifra: no exemplo que citei quando agente clica para tranportar o ton a cifra permanece no mesmo lugar so os acordes que mudam. e la ele não utilizou figura só codigos de uma olhada mas detalhada no exemplo e tente me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...acho que isso aí não é ASP, e sim Java Script... nunca fiz isso, nem tenho noção... Não manjo muito de JavaScript, por isso coloca um Post lá o Forum JS...Foi malz aêFui'z B)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...acho que isso aí não é ASP, e sim Java Script... nunca fiz isso, nem tenho noção... Não manjo muito de JavaScript, por isso coloca um Post lá o Forum JS...Foi malz aêFui'z B)

vale amigo muito obrigado por tentar me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.