Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l_nando

Alterar cor da imagem e gravar no bd access.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Minha dentista me perguntou se ou poderia criar um sisteminha para ela de cadastro de pacientes, consultas etc.

Fiz umas pesquisas na net para ver se encontrava algo e encontrei um soft. que pode ser consultado pelo dentista via web, o que eu achei interessante, é na tela de tratamentos, onde tem uma imagem dos dentes e o profissional pode marcar o tipo de tratamento por uma cor determinada.

Obs.: Não sei em qual liguagem é feito, mas, será que dá para fazer em asp?

Se der, como que pode ser feito?

Segue o link para visualização:

No centro da tela é só rolar um pouco para baixo que aparecerá a imagem.

Grato pela atenção

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está muito pequena a imagem, mas se for como entendi, com certeza é possível fazer usando ASP + Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente em ASP se consegue sem problema, mas sugiro você fazer com silverlight ou flash terá uns efeitos mais trabalhados...

mas você pode fazer normalmente no ASP, apenas usando os eventos certos na hora de clicar...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Vcs podem me mostrar algum exemplo de como fazer, em asp mesmo, pois isso é novidade pra mim e vcs tem muito mais experiência no assunto.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

você consegue até fazer um drag image ou script Drag and drop , e como te falei usando os eventos como onmousedown,onmouseup entre outros fica legal, e tendo a interatividade com AJAX, mas como te falei usando um Flah ou silverlight terá uma melhor performance...

é um projeto trabalhoso, , por exemplo terá k ter varias imagens , sendo das cores doferentes simbolizando o k foi feito e o k sera feito etc...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza.

Dei uma olhada na web e vi que esse drag image é para arrastar a mesma e o silverlight é um novo soft da microsoft ( por favor me corrija se eu estiver errado ).

O que eu queria fazer, é que quendo a dentista for montar um orçamento por exemplo, é que, quando ela clicar numa cor fosse preenchido num desenho de um dente essa mesma cor especificando o tipo de tratamento que ela vai aplicar.

Posso tentar fazer algo em flash, mas não vai ficar muito pesado para cadastrar no bd access?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.