Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-]Scorpion.RN[-

Need For Speed

Recommended Posts

Um amigo meu falo q o Need For Speed Underground, rodava em umPentium4256mb de ram 1.5ghzPlaca normal a que vem nele com 32mb para ela, assim a ram do pc ficando com 224mbnas configuraçoes do jogo a resolucão 640x480, eh verdadeRoda ou não roda,por favor ajudem! nao quero comprar o jogo e nao rodar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

roda porcamente, mas roda.... entre rodar porcamente e nao rodar, prefiro nao rodar hehe

O meu fica cheio de quadrados, alguem sabe por que?Atlhon XP 2.2256DDR36Video (Integrada)

é pq as placas de video q sao integradas nao vem com um chip 3d legal... por exemplo, se você pegar uuma voodoo 4 de 32 megas, (q aparentemente, pela tecnologia é inferior à de 36 integrada) vai rodar mto melhor do q nessa configuração do seu athlon. placas de video 3d onboard sao um cocô, nao prestam mto bem pra jogo nao... sao mto fracas, elas nao tem acelerador gráfico... por isso roda porcamente, sacou? a falta de filtros bilineares, trilineares e anisotrópicos sao os responsáveis pelos "quadrados" (pixels "estourando"). eles dao uma tratada na imagem, deixando ela mais definida e com efeitos especiais q só aceleradores gráficos tem.... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.