Daniel273 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Olá boa noite, gostaria de saber como faço para um movieclip se ajustar na tela, esse MC é um background que roda várias imagems, eu consigo deixa-lo centralizado porém não consigo fazer com que ele se ajuste sem perder qualidade e a cada vez que mexerem com o formato do browser ele se ajustará junto. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 De uma lida sobre layout liquido Que basicamente é como funciona o Stage.onResize() Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel273 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 pois é ai que está o problema, eu ja li e reli tudo que eu vi sobre Layout Líquido, só que nenhum ensina a fazer direito :~~ eu peguei um que se ajustava quando o site era aberto se você mudasse a tela ele não ia junto, peguei outro que zuava toda a imagem :( e por ai vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Mas o layout liquido é a ideia em si... você tem que entender como foi feito... não copiar o dos caras!!!! O basico é isso aqui: var listener:Object = new Object(); Stage.addListener(listener); listener.onResize = rsz(); function rsz(){ //aqui você vai colocar tudo que tem que ser redimensionado!!! } rsz(); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites