Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jusefa

PC não salva dados

Recommended Posts

o meu pc não está salvando nada do que eu faço nele.

um dia eu liguei o pc e era cm se ele fosse um pc novo. nada do que eu tinha no pc estava na área de trabalho.

ai eu resolvi arrumar tudo, colocar as pastas de volta lá. arrumei tudo como estava antes.

ai desliguei normalmente, quando fui ligar de novo apareceu a seguinte mensagem:

O Windows não pode carregar o perfil armazenado localmente. As possíveis causas do erro são direitos de segurança insuficientes ou um perfil local corrompido. Se o problema persistir, entre em contato com o administrador da rede.

DETALHE - Uma operação de E/S iniciada pelo Registro falhou de forma irrecuperável. O Registro não pôde ler, gravar ou liberar um dos arquivos com a imagem no sistema do Registro.

e nada do que eu havia feito antes estava lá.

é como se fosse um computador novo, porque quando eu ligo aparece um balão de texto amarelo no canto inferior direito da tela, dizendo que eu posso fazer um tour pelo windowns xp...

falei com uma amiga minha, ela recomendou que eu baixasse o AVG ANTI-SPYWARE, eu baixei, fiz a varredura, exclui todos os vírus e não resolveu. ai ela mandou que eu tentasse com o Vcleaner, também não deu certo.

vocês podem me ajudar?

eu estou meio sem dinheiro para mandar o pc pro conserto. :(

espero resposta

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este erro já foi catalogado pela Microsoft, siga os procedimentos abaixo, indicados pela Microsoft:

Sintomas

Ao fazer logon no Windows XP, este pode levar um tempo maior do que o esperado. Ao usar as teclas CTRL+ALT+DELETE , você pode receber a seguinte mensagem de erro:

O Windows não pode carregar o perfil armazenado localmente: Permissões de segurança insuficientes ou um arquivo local corrompido. O Windows efetuou o seu logon em um perfil temporário qualquer configuração que você faça não será salva.

Causa

Este problema pode ocorrer se o diretório que está associado à conta foi excluído da pasta Documents and Settings.

Resolução

Nota: Como há diversas versões do Microsoft Windows, os seguintes passos podem ser diferentes no seu computador. Se for o caso, consulte a documentação do produto para seguir esses passos.

Crie uma Nova Conta de Usuário

Para criar uma nova conta de usuário, siga esses passos:

1. Inicie o computador em Modo de Segurança, em seguida reinicie o computador.

1. Após o POST (Power On Self Test), pressione a tecla F8.

2. No menu Opções Avançadas do Windows, use as teclas de SETA para selecionar Modo Seguro, em seguida pressione ENTER.

3. Quando você for solicitado a selecionar o sistema operacional para iniciar, selecione Windows XP <edição>, em que <edição> é a edição do Windows XP que você instalou, em seguida pressione ENTER.

2. Efetue logon como Administrador.

1. Na tela "Para iniciar, clique no seu nome de usuário", clique em Administrador.

2. Digite a senha do administrador, em seguida pressione ENTER.

Nota: Em alguns casos, a senha do Administrador pode estar configurada em branco (vazia). Neste caso, não digite uma senha antes de pressionar ENTER.

3. No Painel de controle, clique em Contas de usuário.

4. Crie uma nova conta de usuário O Windows cria um novo diretório para a conta na pasta Documents and Settings.

5. Feche a ferramenta Contas de Usuários e reinicie seu computador.

Conteúdo retirado integralmente de: http://support.microsoft.com/kb/812339/pt-br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.