Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Emails abertos no MSN

Recommended Posts

ae ExPeRTiM existe um programa de marcos velasco que exclui isto que você quer chamado antispy  B)

 

 

site do desenvolvedor

http://www.velasco.com.br

Grande slack, vlw ae...fiz tudo...Mas não deu certo...sabe de outra solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta Limpar o histórico, formularios, e cookies do IE.No IE:Ferramentas » Opçções da Internet » CookiesFerramentas » Opçções da Internet » Limpar históricosFerramentas » Opçções da Internet » Conteúdo » AutoCompletar » Limpar Formulários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode apostar ele excluir sim marque todas as opções...eu uso ele é quando eu quero limpar qualquer rastro seja ele qual for eu uso ele e tenho resultado!!!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode apostar ele excluir sim marque todas as opções...eu uso ele é quando eu quero limpar qualquer rastro seja ele qual for eu uso ele e tenho resultado!!!!! B)

Para apagar oq ele quer nao funciona mesmo!!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que f***...tentei das duas formas e nao consegui, cyber voce fazendo so isso ja apaga tudo?Tem que ter algum "ritual", tipo nao estar aberto um certo programa...e etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a opção de desinstalar esse programa? se tiver desinstala e instala novamente.

 

// Se mesmo assim não funcionar, acho que só colocando uma galinha preta do lado.... ou uns tabletes de caldo Kinor em cima da CPU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem a opção de desinstalar esse programa? se tiver desinstala e instala novamente.

 

// Se mesmo assim não funcionar, acho que só colocando uma galinha preta do lado.... ou uns tabletes de caldo Kinor em cima da CPU.

uahuahauhUAHUAHAUHAU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que f***...tentei das duas formas e nao consegui, cyber voce fazendo so isso ja apaga tudo?Tem que ter algum "ritual", tipo nao estar aberto um certo programa...e etc?

ahaiuahiuahaiahiua..... NEN COM REZA DA BRAVA ELE APAGA, NAO SEI COMO MAS EH ALGO COM AUTENTICAÇÃO DE LOGON CO WINDOWS XP, ALGO DE MUITO RUIM MESMO!!!!!!,,,,, "MAGIA NEGRA"FALOWS!!!DESISNTALEI E REINSTALEI, APAGUEI TUDO Q ERA COOKIE Q TINHA NO HD, LIMPEI TUDO Q ERA TEMP, PASSEI ANTI VIRUS, REMOVEDOR DE SPY E NADA!!!!!AQUI NAO CONSEGUI APAGAR NADA, ATE RESTAUREI SISTEMA Q ERA DA EPOCA DO "GETULIO VARGAS" NEM SE "COÇOU"!!!!AINDA TO COM OS EMAIL ADICIONAIS NA MINHA LISTA!!!!FUDIDO O TRECO RAPAZIADA!!!!FUIS!@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....HAUIhIAUHaiuhIAUhAIUhaIUA......Ai loko descobri como se faz!!!!Painel de Controle >> Contas de Usuarios >>>> Escolha a conta do Administrador, logo em seguida no menu ao lado esquerdo click em "Gerenciar as Senhas de Rede"Vai abrir uma outra janelinha com a lista dos benditos emails com o item ao lado escrito assim:(Passport)Simples facil, qualquer criança se diverte, serve pro pai pra mãe e toda sua familia!!!!! (Vendedor de rua) ,..............kkkkkkkkkkkkkkk......... Falows!!!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

....HAUIhIAUHaiuhIAUhAIUhaIUA......Ai loko descobri como se faz!!!!Painel de Controle >> Contas de Usuarios >>>> Escolha a conta do Administrador, logo em seguida no menu ao lado esquerdo click em "Gerenciar as Senhas de Rede"Vai abrir uma outra janelinha com a lista dos benditos emails com o item ao lado escrito assim:(Passport)Simples facil, qualquer criança se diverte, serve pro pai pra mãe e toda sua familia!!!!! (Vendedor de rua) ,..............kkkkkkkkkkkkkkk......... Falows!!!! :P

Eta rapaizim danado...heheVlw ae... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim era só no msn, mas era na tela de login estava com esse problema aqui também!!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim era só no msn, mas era na tela de login estava com esse problema aqui também!!!! B)

qual tela você ta falando???tela de usuários????falows!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.