Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tesla

Como instalar 2 Versões do MySQL?

Recommended Posts

Galera, eu to precisando do seguinte: Tenho que ter a versão 4.0 do MySQL para programar em Delphi, e a 5.1 para um servidor. Fui tentar instalar o 5.1 depois do 4.0 e aconteceu um erro que não podia inicializar o MySQL, depois fui tentar configurar de novo, fechando o 4.0, deu um erro de acesso negado, sendo que eu coloquei a mesma senha do MySQL 4.0. Então pessoal, como vou fazer a instalação de duas versões do mysql, vou formatar meu PC agora, aí quando acabar eu venho aqui ver as respostas.

Agradeço à Atenação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu to precisando do seguinte: Tenho que ter a versão 4.0 do MySQL para programar em Delphi, e a 5.1 para um servidor. Fui tentar instalar o 5.1 depois do 4.0 e aconteceu um erro que não podia inicializar o MySQL, depois fui tentar configurar de novo, fechando o 4.0, deu um erro de acesso negado, sendo que eu coloquei a mesma senha do MySQL 4.0. Então pessoal, como vou fazer a instalação de duas versões do mysql, vou formatar meu PC agora, aí quando acabar eu venho aqui ver as respostas.

Agradeço à Atenação.

Organize as instalações para que cada uma delas tenha o seus prórpios recursos de BASEDIR, DATADIR e sua própria porta.

No final e de forma resumida, instale o MySQL normalmente, já que você está trabalhando com MS Windows, colocando o 4.0 na porta padrão, que é a 3306 e o MySQL 5.1 na porta 3307. Pronto.

Qualquer novo problema, continue o contato!

Happy MySQL'ing!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.