Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brayan Rastelli

Sistema de Controle de Estoque

Recommended Posts

Em 01/08/2009 at 12:14, will_pHp disse:

mano parabéns pelo script, bacana mesmo pra quem esta começando esta indo bem, estou trabalhando em um sistema desse tbm so q com mais recursos quando terminar devo disponibilizar ele aqui tbm.

Olá, sei que o post eh antigo... mas gostaria de possivel pudesse me disponibilizar o fonte deste sistema... tbm estou estudando e achei interessante o seu... gostaria de ver os codigos... meu email: stepherson@infocorumba.com.br. Valeu brother!

Em 08/12/2009 at 14:58, gilbnet disse:

Bom dia,

Muito bom este sistema.

Um cliente meu solicitou um sistema de estoque simples, ai resolvi criar um.

é bem básico e estou terminando a parte de ajuste de estoque, relatórios e logs

Quem quizer conhecer e enviar sugestões fiquem a vontade.

Não vou postar o código agora pois precisa ser otimizado e meu php é fraco e tem muitos erros.

o link http://tecwebbr.com/estoque

Informações;

- Possui cadastro para controladores como: kilo, litro, fardo,caixa e outros.

- Possui cadastro de Fornecedores.

- Possui cadastro para Tipo de Produtos

- Possui cadastro para Produtos

- Possui cadastro para usuários

A idéia foi criar algo bem genérico no exemplo alguns cadastro já estão prontos.

No caso do cadastro de produtos/itens foi feito um combo onde o user seleciona o tipo e o produto evitando que a padronização de nomes seja inconsistente. Por exemplo o cicrano inlcui Refrigerante Cocacola, o beltrano Refri Coca e o fulano Coca, para que isso não ocorra alguns cadastros foram filtrados por tipos pré definidos.

Os usuários sã divididos em 02 grupos onde 01 é admin e outro é normal

O nível de acesso é ilimitado N X N

O user teste é básico e não faz cadastros (senha: teste)

o user Admin e padrão administrador (senha: admin)

o User Master é o que tem acesso a todo o sistema(ainda não concluido).

Qualquer coisa mandem contatos.

Bom dia,

Muito bom este sistema.

Um cliente meu solicitou um sistema de estoque simples, ai resolvi criar um.

é bem básico e estou terminando a parte de ajuste de estoque, relatórios e logs

Quem quizer conhecer e enviar sugestões fiquem a vontade.

Não vou postar o código agora pois precisa ser otimizado e meu php é fraco e tem muitos erros.

o link http://tecwebbr.com/estoque

Informações;

- Possui cadastro para controladores como: kilo, litro, fardo,caixa e outros.

- Possui cadastro de Fornecedores.

- Possui cadastro para Tipo de Produtos

- Possui cadastro para Produtos

- Possui cadastro para usuários

A idéia foi criar algo bem genérico no exemplo alguns cadastro já estão prontos.

No caso do cadastro de produtos/itens foi feito um combo onde o user seleciona o tipo e o produto evitando que a padronização de nomes seja inconsistente. Por exemplo o cicrano inlcui Refrigerante Cocacola, o beltrano Refri Coca e o fulano Coca, para que isso não ocorra alguns cadastros foram filtrados por tipos pré definidos.

Os usuários sã divididos em 02 grupos onde 01 é admin e outro é normal

O nível de acesso é ilimitado N X N

O user teste é básico e não faz cadastros (senha: teste)

o user Admin e padrão administrador (senha: admin)

o User Master é o que tem acesso a todo o sistema(ainda não concluido).

Qualquer coisa mandem contatos.

Brother, poderia disponibilizar o fonte para mim, preciso de um norte para estudar php... este sistema cairia como uma luva para mim....meu email: stepherson@infocorumba.com.br. Agradeço muito. Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Muito bom este sistema. Um cliente meu solicitou um sistema de estoque simples, ai resolvi criar um. é bem básico e estou terminando a parte de ajuste de estoque, relatórios e logs Quem quizer conhecer e enviar sugestões fiquem a vontade. Não vou postar o código agora pois precisa ser otimizado e meu php é fraco e tem muitos erros. o link http://tecwebbr.com/estoque Informações; - Possui cadastro para controladores como: kilo, litro, fardo,caixa e outros. - Possui cadastro de Fornecedores. - Possui cadastro para Tipo de Produtos - Possui cadastro para Produtos - Possui cadastro para usuários A idéia foi criar algo bem genérico no exemplo alguns cadastro já estão prontos. No caso do cadastro de produtos/itens foi feito um combo onde o user seleciona o tipo e o produto evitando que a padronização de nomes seja inconsistente. Por exemplo o cicrano inlcui Refrigerante Cocacola, o beltrano Refri Coca e o fulano Coca, para que isso não ocorra alguns cadastros foram filtrados por tipos pré definidos. Os usuários sã divididos em 02 grupos onde 01 é admin e outro é normal O nível de acesso é ilimitado N X N O user teste é básico e não faz cadastros (senha: teste) o user Admin e padrão administrador (senha: admin) o User Master é o que tem acesso a todo o sistema(ainda não concluido). Qualquer coisa mandem contatos.

Olá amigo como faço para conseguir esse código adorei, pode me mandar por email ? Faço Unopar-ADS EAD e queria fazer um teste de um projeto com ele.

leonardodaiano@gmail.com

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, Muito bom este sistema. Um cliente meu solicitou um sistema de estoque simples, ai resolvi criar um. é bem básico e estou terminando a parte de ajuste de estoque, relatórios e logs Quem quizer conhecer e enviar sugestões fiquem a vontade. Não vou postar o código agora pois precisa ser otimizado e meu php é fraco e tem muitos erros. o link http://tecwebbr.com/estoque Informações; - Possui cadastro para controladores como: kilo, litro, fardo,caixa e outros. - Possui cadastro de Fornecedores. - Possui cadastro para Tipo de Produtos - Possui cadastro para Produtos - Possui cadastro para usuários A idéia foi criar algo bem genérico no exemplo alguns cadastro já estão prontos. No caso do cadastro de produtos/itens foi feito um combo onde o user seleciona o tipo e o produto evitando que a padronização de nomes seja inconsistente. Por exemplo o cicrano inlcui Refrigerante Cocacola, o beltrano Refri Coca e o fulano Coca, para que isso não ocorra alguns cadastros foram filtrados por tipos pré definidos. Os usuários sã divididos em 02 grupos onde 01 é admin e outro é normal O nível de acesso é ilimitado N X N O user teste é básico e não faz cadastros (senha: teste) o user Admin e padrão administrador (senha: admin) o User Master é o que tem acesso a todo o sistema(ainda não concluido). Qualquer coisa mandem contatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

comecei a analisar o script muito interessante.

Gostaria de saber se é possível me enviar o código de fonte dele.

hidroconstbhz@gmail.com

Desde já agradeço.

Att.

Leonardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

comecei a analisar o script muito interessante.

Gostaria de saber se é possível me enviar o código de fonte dele.

hidroconstbhz@gmail.com

Desde já agradeço.

Att.

Leonardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.