Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AspMan

[Resolvido] Boleto Bradesco

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um probleminha básico, tenho um layout de boleto que utilizo em todos sistemas q faço, porém, nesses últimos dias, me deparei com um problema, não sei se o motivo é por causa do OBBPlus, aquele sistema novo do bradesco para geração das boletas no layout deles. Existe alguma ligação entre o boleto do OBB Plus e o bradesco?

Efetuei todos os procedimentos padrões como:

- Solicitação do serviço;

- Pagamento de Boleto teste;

Porém no boleto teste que paguei, o valor não é recebido, já quando efetuei o pagamento do boleto gerado pelo OBB Plus, ele constou no outro dia. :s

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa homologar junto ao banco antes de pagar um boleto. Somente depois que eles derem o OK você pode pagar. Possivelmente eles mudaram alguma regra que no seu boleto está desatualizado

Compartilhar este post

Link para o post

tentopu entrar em contato com o bradesco ???

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, obrigado aí pelo interesse em ajudar, já solucionei o problema.

Mesmo assim, respondendo aos amigos, eu entrei em contato com o Bradesco e o boleto não estava desatualizado.

A questão foi a seguinte, o cliente iria mudar para o banco 341 ( itaú ), e eu alterei algumas propriedades no boleto, mas no final das contas, ele preferiu bradesco, e existe um campo setando o código do banco, que é 237 e estava 341.

Solucionei dando um Response.write em todas as variáveis que era enviada para gerar o código de barras.

Abraço a todos, Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, ótimo k conseguiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.