Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dands

Executar uma Procedure Oracle sem variaveis

Recommended Posts

Olá Pessoal, bom dia.

Estou com um pequeno problema.

Fizemos uma integração entre o sistema nosso local ORACLE e o nosso site em que a programação é em ASP.

Preciso rodar uma procedure do Oracle que a função dela é apenas pegar as informações do banco de dados já gravadas e executar outras funções internas. Resumindo essa procedure gera um pedido dentro do nosso sistema oracle.

Por isso não mando nenhuma variavel para a procedure ou aguardo algum retorno. Apenas rodar. Porque se tiver um pedido aguardando para gerar no sistema ele executa caso contrario não.

Só que estou tendo um problema. Ele chega a rodar, mas quando não tem nenhum registro no banco de dados ele roda sem erro, quando tem registro ele gera um erro. Cheguei a "brigar" com a empresa do nosso sistema alegando que o problema é interno deles porque se a procedure roda são as funções internas deles, mas eles alegam que sou eu que não sei rodar a procedure.

Segue abaixo o codigo que estou utilizando e o erro gerado:

set objCommP = Server.CreateObject("ADODB.Command") 

objCommP.ActiveConnection = OraDB
		objCommP.CommandType = 4 'adCmdStoredProc 
		objCommP.CommandText = "prc_processa" 

set objCommP = objCommP.Execute()

E gera esse erro:

OraOLEDB error '80040e14'

ORA-06502: PL/SQL: numeric or value error: character to number conversion error ORA-06512: at "B2CWEB.PRC_PROCESSA_2", line 87 ORA-06512: at "B2CWEB.PRC_PROCESSA", line 7 ORA-06512: at line 1

processaTeste.asp, line 19

A linha 19 é justamente a linha do Execute.

No aguardo de alguma luz... obrigado.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique a ortografia, veja se não tem nenhum nome de coluna invalido ,ou se a coluna a qual você se refere na Base de Dados não foi encontrada. E poste o conteúdo do arquivo conecta.asp

E dê um response.write na sua instrução SQL, para ver o que esta sendo passado

Compartilhar este post

Link para o post

verifique a linha 87 da procedure, deve ter algum valor que é pra ser numerico mas está sendo enviado outro tipo de dados. Ao meu ver o problema está na procedure

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.