caio.hps 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 tenho um botao play e um stop pra parar a musica ai quando do play a musica toca quando do stop a musica para mas eu queria que ele ja começasse tocando quando a pagina carregasse ai sim eu daria stop olha o meu codigo on (release) { tellTarget ("../sound") { nextFrame(); } } on (release) { nextFrame(); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe Martins 1 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 amigo, a melhor solução é você usar uma variável, por exemplo, "toca", e nas ações dos botões play e stop definir a variável como sim e não. Botão Play: on(release){ _global.toca = "sim"; } Botão Stop: on(release){ _global.toca = "nao"; } daí faz uma layer só pra ação, e insere no quadro o seguinte: onEnterFrame = function(){ if (toca == "sim"){ //aqui bota a ação que tu tava botando antes no botão play } if (toca == "nao"){ //aqui bota a ação que tu tava botando antes no botão stop } } bom, até aí ficaria tudo como está agora.... mas....antes do "onEnterFrame = ......" bota o seguinte na primeira linha: _global.toca = "sim"; isso fará com q quando abra o filme já comece tocando a musica... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites