Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gille New

Quem Ganha Continua

Recommended Posts

não sei como explicar mas costei da do ciiw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para o amigo CiiW, acredito que nessa ele tenha superado na qualidade gráfica, na criatividade, ta melhor no geral. Mas é claro não vou menosprezar o amigo Wally, que fez uma imagem bem legal tb ;D

Compartilhar este post

Link para o post

opa, demoro mais saiu :D

obrigado a todos q votaram =}

como 3 votos acaba.. vamos para o proximo.. vou colocar uma img q fiz recentemente e deixar o tema aberto =P

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo, ta certo! abraço!

Não consegui editar meu post anterior por isso estou postando novamente aki embaixo, bem é só pra avisar que surgiu um tempo aki então se puder eu quero participar dessa outra etapa aki, ja to fazendo a minha imagem vamos ver oque que sai, ja que o tema é aberto axo que vou fazer novamente alguma coisa espacial porque não fiquei muito contente com a outra, ou mesmo algo abstrato e colorido rsrs abraços ai galera, brevemente posto minha participação!

Thá ai, fico meio estranha as sombras e tals, mais como disse fiz com um pouco de pressa, mais pra movimenta a áera mesmo que eu axo muito importante, nem vo arruma ela agora pq na vdd to com muita dor no olho pra isso rsrs kkk, pessoal abraços e espero que gostem ao menos do conceito ja que reconheço q a imagem não foi bem executada

TREE WOMAN

Imagem Postada

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai pro Will.Preferi a imagem dele,pois curti bastante o jeito que ele deixou a iluminação da foto,colocando sombras na imagem e tals.Só teve alguns problemas ali no cabelo da moça,e nas nuvens,e poderia ter mais movimentação na agua.fora isso,ficou dez Will,parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.