Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelati2002

como que eu faço para mostrar

Recommended Posts

concerteza estoun fazendo algo errado este codigo que estou usando é o chacal e a conexão é meia confusa mais vamos lá meu banco de dados chama email lá tem duas tabelas uma dados e uma enviados quero saber a quant. de email da tabela dados como que eu faço uso isto <!--#include file="config.asp"--><!--#include file="cons.asp"--><% AbreConexaoSql = "SELECT * FROM dados" Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.Open Sql, ConStr, 3, 3%><td width="205" align="center"><font face="Verdana" size="1"><input type="submit" value="Ok"></font></td></tr></table></form><p><font face="Verdana" size="1"><font color="#000000">Numero de Cadastros: <%=rs.recordcount%><%end if%></font></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar a sintaxe sql SELECT COUNT, ou usar o RECORDCOUNT, método do objeto RECORDSET.

Abraços,

Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade estou usando assim<!--#include file="cons.asp"--><% AbreConexaoSql = "SELECT * FROM dados" Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.Open Sql, ConStr, 3, 3%>e para mostrar uso isto <%=rs.recordcount%>so que não aparece nada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.