Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelati2002

exclusão de usuarios

Recommended Posts

crie um codigo para exclusão de usuarios atravez de um link só que olha o erro que esta dando o codigo é este

<%Option ExplicitDim sql,rsUser,username,usernameid,password,page,stayloggedin,LConnectString,lconn,sqlflag,deletausername = Request.Cookies("username")if username = "" thenResponse.Redirect("login.asp?page=profile.asp")end ifusernameid = Request.QueryString("usernameid")%><!--#include file="conn.asp"--><%deleta = "DELETE FROM Username WHERE id = " & usernameid & ""set rs = conn.execute(deleta)response.redirect"comfirma.asp"%>

o erro é este

Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Erro de sintaxe (operador ausente) na expressão de consulta 'id ='. /Minhas Webs/login/userdelete.asp, line 17

o link que estou pondo é este

userdelete.asp?users=<%=conn("id")%>

ele entra na seção atualizar cadastro lá tem este link alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A variável ID sempre vem com dados válidos? Ou seja, ela nunca vem vazia, e sempre vem com valores numéricos?Abraços,Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

cara agradeço a você por estar me ajudando mais acontece que o erro acho que esta no linkuserdelete.asp?users=<%=conn("id")%>que estou usando para acessar a pagina deletar user pois primeiro ela entra em atualizar cadastro lá tem este link acima e depois se o cara quizer se deletar do sistema ele clica no link o que pode estar ocasionando este erroMicrosoft JET Database Engine error '80040e14' Erro de sintaxe (operador ausente) na expressão de consulta 'id ='. /Minhas Webs/login/userdelete.asp, line 17 aguardo responstas

Compartilhar este post

Link para o post

Ólá...

Pelo que eu entendí você está fazendo assim:

1- Clica em um Link (userdelete.asp?users=<%=conn("id")%>)

2- Esse Link manda pra a userdelete.asp

3- A página userdele.asp procura uma variável com o nome "usernameid"(usernameid = Request.QueryString("usernameid"))

É aí onde está o erro... Pois você está mandando uma variável chamda de "users" para a página, mas a página procura uma com o nome de "usernameid". Você pode ajeitar isso em qulquer uma dos dois lugares.

Se quiser ajeitar o Link:userdelete.asp?usernameid=<%=conn("id")%>Ou se você quiser ajeitar na userdele.asp:usernameid = Request.QueryString("users")

Espero que seja isso...

Fui'z http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.