vitinvl 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Alguém ai sabe como desbloquear o Sansung SGH E570L? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Alguém ai sabe como desbloquear o Sansung SGH E570L? Tente assim: - ligue o celular com o chip, qdo ele der a mensagem de chip incorreto - digite o código #0111*22512155# - veja se deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitinvl 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 não funfo aquii mais tipo fazer isso com otro chip ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Não entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geethus 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Alguém ai sabe como desbloquear o Sansung SGH E570L? oi Eu também tinha o mesmo modelo Eu tenho códigos de desbloqueio a partir daqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites