Tom55 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 E ai pessoal.... Estou criando um ImageButton via code-behind. Adiciono à ele tudo o que eu preciso(id, click, imgUrl). Mas na hora de clicar no botão, ele não está executando o código do click! alguem tem alguma idéia do que pode ser? Código de criação do botão: ImageButton lImgIconeApagar = new ImageButton(); lImgIconeApagar.ImageUrl = "img/icoApagar.gif"; lImgIconeApagar.ID = lRgiItem.Id.ToString(); lImgIconeApagar.Click += new ImageClickEventHandler(apagarRegistros_Click); lImgIconeApagar.AlternateText = "Excluir registro"; lImgIconeApagar.PostBackUrl = "#"; TableCell lTbcCellApagar = new TableCell(); lTbcCellApagar.HorizontalAlign = HorizontalAlign.Center; lTbcCellApagar.Controls.Add(lImgIconeApagar); lTbrItem.Cells.Add(lTbcCellApagar); Código do que o botão deve fazer: protected void apagarRegistros_Click(object sender, ImageClickEventArgs e) { ImageButton lLnkSender = (ImageButton)sender; int lIntPagina = Convert.ToInt32(lLnkSender.CommandArgument); ApagaRegistros(lIntPagina); } protected void ApagaRegistros(int _id) { try { ControleRegistroManager cRM = new ControleRegistroManager(); cRM.ExcluirRegistro(_id); Response.Write("<script type='text/javascript'>alert('Registro excluído com sucesso');</script>"); } catch { Response.Write("<script type='text/javascript'>alert('Registro não excluído!');</script>"); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Thom eu testei seu código e funcionou 100%! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 eita!!!! bom, quando eu clico no botão nada acontece(no IE). No firefox ele da um postback mas não exclui o registro. usei um breakpoint no _click do botão, mas ele nao entra... editando: pode ter alguma relação por este botão estar sendo criado dentro de um placeHolder que é chamado por uma MasterPage? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 testei dentro do updatePanel e funcionou. Porém quando a imagem está dentro da tabela que eu criei, ele nao funciona. Pode ter alguma relação? pois ele não acusa erro nenhum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Não cara eu coloquei em um form e teste e funcionou beleza! Mesmo estando dentro de qualquer objeto o método click dele deve ser chamado, no debug ele chama o método mesmo estando dentro da tabela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Não cara eu coloquei em um form e teste e funcionou beleza! Mesmo estando dentro de qualquer objeto o método click dele deve ser chamado, no debug ele chama o método mesmo estando dentro da tabela? nao! ele só chama o método se o botão estiver fora da tabela! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Existe algum validador no seu formulário? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Existe algum validador no seu formulário? Abraços... bom dia quinte! não existe não. eu andei olhando o código fonte gerado, e pude perceber que existem alguns erros de html. é bem provavel que seja isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 boa tarde pessoal testando mais já percebi que não existe o erro de html que eu havia postado pela manhã. fiz o seguinte teste. coloquei um botão qualquer na tela e dei para ele o mesmo nome de um dos botões que está sendo criado dinamicamente. e para a minha supresa, AMBOS "FUNCIONAM". Mas pq "Funcionam". pq na minha função apagarRegistros_Click o CommandArgument está zerado. agora se eu criar "botões auxiliares" dinamicamente, ele não funciona. mistério...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 Opa! Podem marcar como resolvido. eu estava com mais de um controle com o mesmo nome! era esse o problema. Desculpa não avisar antes! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites