garagas 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2004 e ai galera, sera q alguem pode me ajudar.....eu quero sabe , eu tenho um formulario feito no flash, ai vai....como eu faço pras infos preenchidas no formulario chrguem ate o meu e mail.......como eu faço pra que o nome dos campos, cheguem organizados.....exemplo....na minha pag o form esta assim...nome:---------------end:--------------cpf:------------------------mais oou menos assim, ai o usuario preenche os campos........entao como eu faco pra que cheguem assim no meu e mail....nome:cdsafvds xcbfdbfdb xcvbvcbend:gjngfjgfhngfd 2126cpf:32156456454 com os nomes dos campos e as infos q foram colocadas.....se alguem puder ajudar ....eu agrdeco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinho10 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2004 é em flash? se for, qual flash você ta usando te passo fla e você estuda!obs, seu servidor tem que ter suporte a aspemail.Valeuuuuu.............dinho@conecval.com.br (msn) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§tRuTe® 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...ria.php?Item=66 ae tem mostra como você mandar email com cf, php e asp.... falows!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites