Leo KW 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2009 Fala galera, vou tentar explicar minha dúvida, eu tenho um site em flash que puxa informações de um XML pra montar uma coleção de produtos. function mostraFotoGrande(idFoto:Number){ fotoGrande._alpha = 100; fotoGrande.recip._alpha = 0; fotoGrande._visible = true; fotoGrande.inform._visible = true; fotoGrande.recip.loadMovie(fotoBig[idFoto]); fotoGrande.onEnterFrame = function(){ var_loaded = int(fotoGrande.recip.getBytesLoaded()/fotoGrande.recip.getBytesTotal()*100); if(var_loaded >= 100){ fotoGrande.inform.mTitulo.text = titulo[idFoto]; fotoGrande.inform.mPreco.text = valor[idFoto]; alphaTo(fotoGrande.recip); delete fotoGrande.onEnterFrame; } } }Eu axo que esse código é necessário, qualquer coisa eu posto ele completo. Eu precisava fazer algo como idFoto++, pra ir passando de uma linha pra outra do XML que está assim: <produtos> <Anabela> <produto foto="/arq/produtos/img_foto_182.jpg" thumb="/arq/produtos/img_thumb_182.jpg" titulo="549095" sexo="2" valor="R$ 109,00"/> <produto foto="/arq/produtos/img_foto_184.jpg" thumb="/arq/produtos/img_thumb_184.jpg" titulo="242732" sexo="2" valor="R$ 129,00"/> <produto foto="/arq/produtos/img_foto_185.jpg" thumb="/arq/produtos/img_thumb_185.jpg" titulo="242733" sexo="2" valor="R$ 129,00"/> </Anabela> </produtos>Puxar o primeiro eu estou conseguindo normal, eu queria uma forma de atravéz de um botão, ele passar da primeira linha pra segunda, e mostrar o segundo produto no caso. Espero ter conseguido explicar bem...hehe Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Chame todos os dados de uma feita só para uma array do XML onde vai conter todas as linhas do XML Depois você coloca um botão que vai adicionar 1 ao contador que vai mostrar o valor da array.... Existem varios exemplos no forum de como faz isso... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites