Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnpublisher

midia exterior

Recommended Posts

alows comunidade,seguinte: to trabalhando em uma empresa de midia exterior e tenho que apresentar um projeto de folder pra mesma.eu já vi a muito tempo atrás, um folder no qual eu abria e levantava um front light da outra página, espero estar me fazendo entender, alguem tem uma sugestão, ou um site q me mostre um modelo criativo, pois naum gostaria de cair na mesmice.thanks a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu ja vi tbm circulando um folder desses em algumas agencias que andei visitando, participando de alguns processos seletivos e inclusive trabalhando... Caso encontre o material e puder favor me enviar ! Seria interessante ter aqui como exemplo enfim!Se a galera puder aproveitar a deixa e postar alguns exemplos diferentes de folder tbm seria bem interessante...Tygra, dá uma mãozinha tbm ?! =)Valeu tchurminhaaaaa !

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte jojoba, o folder que eu tenho é da pronews do rj, parece q foi feito numa gráfica chamada lamy design, soh q naum estou entrar em contato se alguem puder disponibilizar um site que contenha este tipo de material para q possamos analisar jah eh alguma coisaabraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Publisher, ve se consegue o material pra gente então ok ?E tygra é impressionante como você vê tudo com uma facilidadeeeeeee...rsrsrsrs! Isso não é uma crítica e sim um elogio, mas po, podia dar uma mãozinha, mostrar alguns exemplos ai né ? Sei que você tem !!! rsrsrsrs... Não precisa nem ser só relacionado a dobradura, algumas idéias legais e tals ....=)Valeuuuuuuuu Tchurminha

Compartilhar este post

Link para o post

To pedindo D+? Eu falei em tom de brincadeiraaaaaaaaaaa ainda por cima.Afff...Se você não tá num bom dia, eu não tenho culpa, só lamento e lhe peço disculpas realmente eu me enganei achando que estaria disposta a pelo menos ser um pouco mais simpática. Bom, obrigado!AbraçoTixaaaaauuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.