Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gUiTaR_mAn

Converter vídeo do YouTube

Recommended Posts

Ae galéra...

antes que vcs me chamem de maluco, é essa mesma idéia que eu ví funcionando em um site, onde bastava inserir o URL do vídeo do YouTube e, ao submeter, o vídeo era convertido em AVI se não me engano, e me dava a opção de baixá-lo.

hoje preciso disso pra fazer carregar o vídeo do youtube dentro de um player meu...

eu até poderia utilizar esse site pra fazer o serviço por debaixo dos panos, mas não queria depender dele pra ter o meu sistema funcionando perfeitamente.

porisso queria saber se o ASP (e algum componente) xD poderiam fazer isso.

se alguém souber alguma coisa a respeito...

abraços;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procure no labaratório de scripts k existem, varios exemplos de utilizacao do Youtube

e dá uma olhada neste site Clique aqui, converte varios formatos, pode te ajudar, existe sim, porem o servidor deve ter suporte, é bom contatctar os serviços de hospedagem e ver quem tem esses componentes disponiveis. Existe o ffMpeg que faz essa tarefa, mas tabém deve ter disponivel no servidor as dlls registradas e executavel. Ou seja, se não tiver disponivel no serviço de hospedagem, o ffmpeg é uma boa se o servidor for dedicado

Compartilhar este post

Link para o post

pow velho... vlw msm...

meu server tem ffmpeg sim, mas achei que só funcionasse com php, e que só fizesse conversão para flv, e não ao contrário...

vou dar uma boa olhada no que você me passou, e se tiver êxito eu posto o resultado ae pra galera...

quem tiver mais informações pode postar aqui!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...

kker duvida posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembrando que não é tão simples assim, pois você terá que saber qual é a URL física do vídeo no Youtube, para fazer o download no seu servidor e realizar a conversão.

Pq converter para AVI? FLV é mais leve, e sem falar que você nem vai precisar converter.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com nosso amigo Hargon (grande mano) , você pode utilizar o componente ASPhttp para obter o URL real flv dos vídeos e fazer o download, existe um code no nosso laboratorio de script...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.