xarlington 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Salve galera, tava navegando aqui e encontrei lindos sites de modas, so que estou meio em duvida se ele foi feito em Flash ou em Flex ou tem a combinação dos dois, como aqui tem muito nego fera nessas areas optei por postar aqui... entaum qual tecnologia vcs acham que foram utilizadas para fazer esses sites?... Let's Go. Obrigado Sites Clique aqui Clique aqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Amigão flex é actionscript 3.0 puro e mxml, ou seja o flex é uma tecnologia que o intuito é trabalhar com front-end. Só olhei o primeiro link, que é feito em flash. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 humm...Obrigado pela info. alguem mais?. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Nenhum dos links você vai saber se foi feito em flash ou flex Pois ambos te entregam o mesmo final... swf e precisam do flashplayer para serem tocados Então... flash é uma ferramenta com integração e tals... mais fácil para fazer animações eu diria... e o flex é algo mais para quem faz programação Se eu não me engano essa é a principal diferença Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 Uhum... mais entaum eu sabendo programar em Action Script 3.0 ou em Flex eu conseguiria fazer um site com animaçoes, planos de fundo em movimento tipo os que estao nos sites acima? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 Nenhum dos links você vai saber se foi feito em flash ou flex Pois ambos te entregam o mesmo final... swf e precisam do flashplayer para serem tocados Então... flash é uma ferramenta com integração e tals... mais fácil para fazer animações eu diria... e o flex é algo mais para quem faz programação Se eu não me engano essa é a principal diferença Abraços A diferença entre o flash e o flex é que a ideia principal do flex é trabalhar no front-end e só, ou seja é minha camada de visão. Uhum... mais entaum eu sabendo programar em Action Script 3.0 ou em Flex eu conseguiria fazer um site com animaçoes, planos de fundo em movimento tipo os que estao nos sites acima? Obrigado. Se você aprender actionscript 3.0, você saberá flex, como eu disse acima pois ele é actionscript 3.0 puro e mxml, que é uma variação do xml.Portanto aprenda Actionscript 3.0 e FlashAbs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites