Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

Site em Flash ou Flex?

Recommended Posts

Salve galera, tava navegando aqui e encontrei lindos sites de modas, so que estou meio em duvida se ele foi feito em Flash ou em Flex ou tem a combinação dos dois, como aqui tem muito nego fera nessas areas optei por postar aqui... entaum qual tecnologia vcs acham que foram utilizadas para fazer esses sites?... Let's Go.

Obrigado

Sites

Clique aqui

Clique aqui

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão flex é actionscript 3.0 puro e mxml, ou seja o flex é uma tecnologia que o intuito é trabalhar com front-end.

Só olhei o primeiro link, que é feito em flash.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos links você vai saber se foi feito em flash ou flex

Pois ambos te entregam o mesmo final... swf e precisam do flashplayer para serem tocados

Então... flash é uma ferramenta com integração e tals... mais fácil para fazer animações eu diria... e o flex é algo mais para quem faz programação

Se eu não me engano essa é a principal diferença

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Uhum... mais entaum eu sabendo programar em Action Script 3.0 ou em Flex eu conseguiria fazer um site com animaçoes, planos de fundo em movimento tipo os que estao nos sites acima?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos links você vai saber se foi feito em flash ou flex

Pois ambos te entregam o mesmo final... swf e precisam do flashplayer para serem tocados

Então... flash é uma ferramenta com integração e tals... mais fácil para fazer animações eu diria... e o flex é algo mais para quem faz programação

Se eu não me engano essa é a principal diferença

Abraços

A diferença entre o flash e o flex é que a ideia principal do flex é trabalhar no front-end e só, ou seja é minha camada de visão.

Uhum... mais entaum eu sabendo programar em Action Script 3.0 ou em Flex eu conseguiria fazer um site com animaçoes, planos de fundo em movimento tipo os que estao nos sites acima?

Obrigado.

Se você aprender actionscript 3.0, você saberá flex, como eu disse acima pois ele é actionscript 3.0 puro e mxml, que é uma variação do xml.Portanto aprenda Actionscript 3.0 e Flash

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.