Full Burn 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Olá a todosExiste alguma forma de disponibilizar um arquivo .mp3 para download a partirdo flash sem ter q transformar o arquivo em .zip?Agradeco qqer ajuda[ ]'sAlexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 tem que zipar sim no link você coloca:on(release) {getURL("music.zip");}acho que é isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2003 Seguinte, Sem ofensas ai ô, Full! Mas acho que mp3 p/ baixar é meio pesadinho, não acha? Olha, se você está dizendo disponibilizar isso mas o usuario terá a opção de clicar p/ baixar, ai tudo bem, mas se você está pensando em colocar ele p/ iniciar o down sem que o usuario tenha clicado em algo, ai acho ruim, pois coitado de que, não possui acesso a cabo, ou sei lá eu que tipo de banda larga, entende/?? Sobre em baixar sem ser .zip, não estou me lembrando se dá ... só sei que tenho um script em javascript que faz o inicamento de um down, a aprtir de um click, mas ele faz igual a certos sites, como você clica num botão de baixar e ele abre outra janela (em falso) e muda direto p/ a janela do download, faça um teste, clicando no link do meu site ai: sitenovo.tk, está no item javascript, ok?? []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Ae Rodney...Não me senti ofendido nao, cara... ms acho q houve um mal entendido de sua parte...Eu kero colocar isso num botão mesmo... Nao vou forcar ninguem a fzr o down, beleza?Entrei no seu site pra ver a dica que voce me deu, ms o site ta fora do ar...Obrigado assim mesmo...AbracosFull Burn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 fora do ar?? Ué?? tente isso: http://www.geocities.com/sitecodigos Se entrar, é pq deu erro no servidor... provavelmente o link é o mesmo que estava suando o sitenovo.tk, ok?? Ao entrar click em entrar, pois há tres divisões, ok?? Click na primeira a esquerda e pronto! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites