Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Download de arquivo

Recommended Posts

Seguinte,

Sem ofensas ai ô, Full!

Mas acho que mp3 p/ baixar é meio pesadinho, não acha?

Olha, se você está dizendo disponibilizar isso mas o usuario terá a opção de clicar p/ baixar, ai tudo bem, mas se você está pensando em colocar ele p/ iniciar o down sem que o usuario tenha clicado em algo, ai acho ruim, pois coitado de que, não possui acesso a cabo, ou sei lá eu que tipo de banda larga, entende/??

Sobre em baixar sem ser .zip, não estou me lembrando se dá ...

só sei que tenho um script em javascript que faz o inicamento de um down, a aprtir de um click, mas ele faz igual a certos sites, como você clica num botão de baixar e ele abre outra janela (em falso) e muda direto p/ a janela do download, faça um teste, clicando no link do meu site ai:

sitenovo.tk, está no item javascript, ok??

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rodney...Não me senti ofendido nao, cara... ms acho q houve um mal entendido de sua parte...Eu kero colocar isso num botão mesmo... Nao vou forcar ninguem a fzr o down, beleza?Entrei no seu site pra ver a dica que voce me deu, ms o site ta fora do ar...Obrigado assim mesmo...AbracosFull Burn

Compartilhar este post

Link para o post

fora do ar??

Ué??

tente isso:

http://www.geocities.com/sitecodigos

Se entrar, é pq deu erro no servidor... provavelmente o link é o mesmo que estava suando o sitenovo.tk, ok??

Ao entrar click em entrar, pois há tres divisões, ok??

Click na primeira a esquerda e pronto!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.