Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Impressão em Camisetas

Recommended Posts

E ae galerinhaaaa do meu coração =Dbah é f*** tar trampando o tempo naum é o mesmo pra frequentar aki :( Bom tenho uma duvida, queria saber se a impressão para camiseta é igual impressão de grafica mesmo, digo configurações tipo CMYK, 300 DPI e talz, por que tenho que fazer uma camiseta em duas cores que vão da minha escolha por exemplo vermelho e amarelo... e essa imagem vai ser aplicada tanto em camisetas brancas como pretas, então queria saber se são os mesmo cuidados para fazer qualquer coisa para impressão para grafica de um folder por exemplo.Bom sobre essas camisetas em breve elas vão ser usadas em um grande evento que vou dar detalhes para voc~es aqui =)Abraços e Valeu :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para impressão em camiseta, qualquer foto mer** serve.... o ideal é 300 mesmo, mas se tiver um JPG podre ele funciona...

 

E quando for fazer o evento, se precisar de DJ, Som, Telão, filmagens e coisa do tipo não se esqueça de mim e de meu site

 

http://www.2sites.com.br

 

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae DackAle, se você contrata os servi;os do DJ Sandro, fala pra ele nao leva o DJ Moderno, q e o Fila boia master e vai acaba com a festa!!! :lol: :lol: huahuahauhauahuaE sobre a impressao, você sabe q impri em camiseta preta nao e tao facil assim ne?!?! :mellow: []`s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu quando fiz uma camiseta o cara explicou que impressão em camiseta é outro esquema e outro material, mas era +/- isso que queria saber, qualidade e cor o resto não é comigo mesmo ahahaha =DBom sobre o evento isso são com os chefes ahhuahua eu acho que é mês que vem quando for fazer os trabalhos graficos eu passo as datas aqui com certeza =DAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae veio.. entao suponho q você vai imprimir em SILK SCREEN( JAH Q EH PA UAM QUANTIDADE GRANDE)entao se for, a resolucao da arte nao presica estar tao boa assim, mas você presisa emprimir em uma folha vegetal ou num laser filme, cada cor chapada 100% se possivel, pois desse leser filme a grafika vai fazer a tela de cada cor... ai lha na hora de imprimi você escolhe a cor... o IMORTANTE EH a impressao no LASER film ou vegetal mesmo estar BOA!!, pq ai a tela fika boa tbm... e num se eskeca.. se o desenho tem 2 cores, fassa uma em cada camada e imprima os 2 separados... pode imprimir em preto mesmo os 2, mas 100%... pq depois q você tiver as telas você escolhe as cores de cada camiseta q você quiser imprimmmir....os precos saem +ou- 15 reasi por tela, depende do tamanha... cada tela 1 cor...e a impressao eh 1 real a cor tbm.. c você for fazer bastante o cara da desconto.. eh mo boiada...o bom do silk eh q você pode imprimir em qualquer camiseta de algoddao q o dekalk eh para sempre// agora se você prefiri o TRANSFER, alem de sair com ferro.. hehehe você tbm tem dificuldade de imprimir em camisetas pretas.. =(..eh issu ai esperu te ajudado! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltou uma coisa, a imagem é uma foto, ou são objetos vetoriais?se for foto só, pode deixar do jeito que tá (2 cores no ps), pois quando for mandar fazer o filme eles imprimem as separações,só não esqueça de avisar que são só duas cores amarelo e vermelho...Agora se for objetos vetoriais e texto, vão te pedir pra fazer num program vetorial... Se a pessoa for legal, vai pegar seu arquivo e redesenhar no corel, com certeza... Agora se for chata, vai falar que tá errado e desse jeito não dá pra fazer...em realidade a resolução de Silk Screen é 600dpis, pois os pontos tem que ser completamente fechados, mas isso quem faz é quem vai imprimir o LASER FILME, ele configura na impressora.beleza? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.