paisjunior1 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 Olá, estou com uma duvida que me atrapalha bastante a desenvolver. Eu quero comandar um swf através de outro, Ex: modificar valor de variaveis nextframe e etc... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 Atenção: Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre Flash & ActionScript. Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de Flash & ActionScript. Movido de artigos, tutoriais e matérias sobre Flash & ActionScript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Flash Como que você já está fazendo para que possamos tentar lhe direcionar para o caminho certo? Pois basicamente o que você quer, ou é usar uma conexão de 2 swf's separados... ou estar carregando um swf dentro de outro e alterar essas informações? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paisjunior1 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Estou carregando um swf dentro de outro e quero dar o comando gotoAndPlay para o swf principal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Faça assim: _root.gotoAndPlay(frame) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites