Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xarlington

[Resolvido] Como adicionar o TiltViewer em meu site atraves do Lo

Recommended Posts

Salve galera, tinha postado anteriormente como colocar as imagens no TiltViwer, depois de alguns sacrificios eu conseguir, agora eu gostaria de saber como faço para poder colocalo no meu site atraves do Load Movie, se alguem me puder me ajudar eu ficaria muito grato, desde ja agradeço a atenção.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples é como abrir um SWF como outro qualquer

var mc:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("mc", this.getNextHighestDepth());
mc.loadMovie("TiltViewer.swf");

Se não abrir dessa maneira é pq o código não permite... ai você terá de abrir assim:

_root.loadMovie("TiltViewer.swf");

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm.... entaum no caso irei ter de criar um arquivo flash, e adicionar o codigo que você me passou e salva-lo na pasta onde contem o TiltViwer ne... hehehe desculpa as perguntas de Noobie, é que sou leigo nessa parte de TilTViewer... irei testar aqui e depois respondo...

Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai adicionar esse código em SEU arquivo flash que vai abrir o TiltViewer...

em arquivo SWF fechado como é o do TiltViewer você não faz nada.

Abraços

Entaum eu adicionei aqui mais so que não apareceu nenhum imagem, teria como você dar uma olhada no arquivo para mim pra ver se estou fazendo certo... e tipo eu desenvolvo sites em Tableless no caso seria pra colocar neles, seria que teria como tambem colocar em site em Tableless?....

Obrigado

Arquivo:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo.

O código do TiltViwer é feito em AS3 e aberto em um HTML como exemplo e vem junto um arquivo .js

Se você vai apenas adicionar seu site sugiro que você copie o código que esta no html de exemplo e coloque o js junto na mesma pasta

E pronto você vai ter seu arquivo funcionando!

E se você quiser abrir um arquivo AS3 em AS2 pode causar problemas... então não recomendo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.