Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cISSagATTo

Fábio como vc fez a letra do matrix?

Recommended Posts

Olá!Tenho uma pergunta pra fazer pro Fábio.Estou curiosa para saber como você escreveu o seu nome no efeito matrix.você escreveu mesmo, criou aquela fonte ou baixou de algum lugar?ObrigadaAbraçosCissa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ela em meu computador.... baixei na internet... não sei como o Fábio fez, mas acho que deve ter sido isso também

Compartilhar este post

Link para o post

não sou o Fábio, mas existe uma fonte chamada MILTOWN e MILTOWN II que são idênticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado em May 16 2003, 08:05 PM-------------------------------------------------------------------------------- tem um site http://www.netfontes.com.br, entra lá e na busca digita "matrix", aí baixa a fonte que ele retornar...

foi exatamente essa fonte q foi usada ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aloha!!Tudo bom povooentão.... postem aki os emails q eu mando a fonte a todos ok?t+ amigos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Fabio.

Eu consegui achar uma fonte na abstractfonts (um dos melhores sites de fontes que eu conheco). So que ela parece um pouco iregular. Pra fazer esta imagem eu tive que usar a fonte no tamanho 500.

Se a sua for melhor, eu agradeço se puder me mandar - leonardo-machado@uol.com.br

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade essa fonte esta no site www.netfontes.com.br e se chama zazem matrix pega la !!!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.