rsegovia 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Bom dia galera, Estou com um problemão que dessa vez não consigo resolver, analisei bastante o problema e me parece um erro no IIS, mas não sei se estou correto. Fiz uma aplicação onde existe um chat, um chat bem simples para somente 2 pessoas onde no chat que o cliente usa existe um timer, toda vez que esse timer é executado, ele grava a data e a hora no banco para que a aplicação que fica do lado do atendente saiba que o cliente ainda está conectado no chat, porém, o chat cai direto, por algum motivo o timer não conseguiu executar e então a aplicação que fica do lado do atendente pensa que o cliente saiu do chat e o desconecta. Quando acontece isso, eu dou um restart no IIS e tudo volta a funcionar normalmente. Alguem já passou por isso ? Att. Rogério Segovia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David Ramires 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 você usa updatepanel no seu chat? caso sim, veja o link Manipulação de Erro para o Controle UpdatePanel do ASP.NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsegovia 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Então cara, o problema acredito que não seja a programação, pq eu deixo ela rodando em minha maquina aqui durante horas e não da problema algum, porém, qndo coloco no servidor de produção, a m***** acontece. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites