• Prearo 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Olá, tenho uma dúvida referente ao que vai acontecer depois que o tempo de uso da versão RC do Windows 7 acabar. Eu instalei ele em uma partição do HD diferente da do Windows XP. Mas quando acabar o tempo de uso da versão RC essa parte vai ficar inativa? Quero dizer, o Windows7 ficará instalado lá, mas há algum jeito de remover ele após o período de testes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 acredito que não pois quando a versão de testes acabar você vai continuar podendo usar o SO mas pelo que sei a cada 2 horas ele reinicia o PC. mas acho que poderá formatar normalmente :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
• Prearo 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Ok, muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 A expiração da licensa gratuita do Window 7 será em 1 de Julho de 2010 A partir de 1 Março de 2010 serão emitidos avisos sobre a expiração em 1 de Julho. Após a expiração, o sistema operacional forcará desligamento automático de 2 em 2 horas. Para continuar com o Windows 7 é preciso fazer nova instalação sob nova licensa. Isso está nos termos do contrato de uso do sistema, tal como na página onde fez o download. fonte: http://www.microsoft.com/uk/windows/windows-7/installation-instructions.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 11, 2009 A versão Beta do windows 7 já está reiniciando o PC do usuario a cada 2 horas. Deve-se instalar a versão Release Candidate para ter a licensa valida até 2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites