SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Ola Amigos Estou fazendo alguns testes com o Checkbox do GridView para resolver mais um dos meus problemas. Em um caso eu utilizei o SqlDataSorce, para popular o Grid e criei uma TemplateField e coloquei um CheckBox, dai eu selecione esse checkbox e pego o ID da linha. Em outro tenho o mesmo objetivo, porem populei o GridView manualmente e nesse caso o checkbox nao esta sendo exibido. Existe realmente essa diferença entre popular o Grid manualmente ou com o SqlDataSource? Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Se não esta sendo exibido, creio que tenha algo errado, por que o preenchimento pode ser feito das duas formas sem problemas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SID_SILVA 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Obrigado por sua ajuda Ivan Eu simplesmente o excluir e o inclui novamente e o problema foi resolvido. Nao entendi o por que mas vai se fazer o que? Obrigado e um Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites