Will Fernando 2 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 opa galera.. assim onte instalei no meu pc o Ubuntu 9.04 se nao me engano .. ja havia trabalhado com linux mas so com versoes para servidor (CentOS) de cara tive algums problemas com drives e internet mas consegui resolver ... mas sinto algumas dificuldades com a versao .. caso alquem saiba poderia me dar umas dicas ^^ dificuldades como .. como se abre o terminal ? como trabalhar com multi-estações (acho que é isso .. nao tenho certeza é trabalha em varias telas .. aqueles treco se nao me engano no red hat eh shift+f$numero ) ? ubuntu trabalha com .rpm ou qual ? valww =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Fernando 2 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 valw galera ja achei =] caso alquem tenha as mesmas duvidas.. abre o terminal em aplicativos->acessorios->terminal multi-estacoes ou sessoes ou sei la oque.. é so gira a roda do mouse .. mas pelo que notei tem 2 so e nao eh .rpm eh .deb... e pra o yum bufa tem que instala ainda.. dai é so da um sudo apt-get install yum valww agora ta tudo bufando legal galera :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites